Casal gay celebra o casamento em forma de musical

3
1796

Já pensaram como seria o estresse e a emoção de um casamento num formato de musical? Com algumas músicas de composição própria, cheio de coreografias, com direito a direção, qualidade cinematográfica e encomendado para transmiti-lo ao vivo por uma emissora de TV no dia que o casamento gay em seu país foi legalizado?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois no dia 29 de Março, os noivos Benjamin Till e Nathan Taylor se tornaram marido e marido para o Channel 4 com o musical Our Gay Wedding: The Musical, no dia que a legalização do casamento homossexual entrou em vigor na Inglaterra e em Gales.

A idéia do musical foi sonhada pelo casal há alguns meses, mas o Channel 4 a encomendou apenas no início de fevereiro deste ano.

Eles tiveram apenas 7 semanas para gravar todas as músicas e letras, ensaiar 15 músicos, 30 solistas e outras participações especiais. Além disso eles tiveram a pressão de ter que fazer suas declarações, sem um único erro, por motivos legais, enquanto as câmeras estavam correndo – e cantar os seus votos um para o outro ao vivo, na frente de seus 200 convidados (amigos, parentes e várias celebridades).

O resultado foi um vídeo sensacional, bem produzido e, claro, muito emocionante! Vejam:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 10
Foto 12
Foto 13
Foto 17
O musical, além de ter sido O Casamento dos Sonhos para muitas pessoas, foi uma exaltação do amor e da luta dos direitos iguais. Durante a cerimônia foi apresentada algumas vezes o apoio pelos direitos mundiais LGBT, pelo fim da violência e homofobia, pela aceitação da família e pelo direito de amar de todas as formas.
Foto 18
Foto 28
Foto 29

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Comments are closed.