O que o amor é capaz de fazer na vida de uma pessoa? Na história de hoje, o amor é responsável não só por formar um casal, mas por transformar completamente a vida de cada um.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Julian e Rodrigo, 25 anos de diferença. Mas as diferenças não ficam só na idade. Rodrigo foi casado com uma mulher até os 26 anos de idade, sempre trabalhou bastante e ainda exerce uma segunda atividade como DJ à noite.
Julian era apenas um garoto de 18 anos que tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo quando os dois se conheceram. Um menino abalado emocionalmente que sequer gostava de sair para as noitadas.
“Ele é DJ e sempre me chamava para as boates para ver ele tocar. Eu sempre recusei, pois não curtia noitada. Tinha saído há pouco tempo do primeiro relacionamento que me fez muito mal. Estava desamparado, sem perspectivas“, disse.
Leia Mais
Foi aí que os dois se conheceram por um aplicativo e tudo mudou para ambos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Começamos a conversar, eu me encantei com a voz dele, depois com a pessoa, com a seriedade com que falava sobre relação a dois, e eu comecei a gostar dele, mesmo que pelo telefone, e cada dia foi aumentando”, disse Rodrigo.
Campanha para David que cuida há 2 anos da sua esposa em estado vegetativo. Clique aqui e contribua.
Pedido de namoro aconteceu em ponto de ônibus na frente dos passageiros
Eles marcaram o primeiro encontro numa parada LGBTIA+ no Rio de Janeiro e pouco tempo depois veio o pedido de namoro: saindo de uma boate, em pleno ponto de ônibus, na frente de várias pessoas. De lá pra cá já são seis anos de relacionamento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Daí em diante, os dois foram se adaptando na diferença do outro para caber o amor que nascia. Rodrigo, mais festeiro, passou a ficar mais quieto em casa, e Julian, mais tímido, passou a circular nos grupos de amigos do namorado.
A diferença de idade e social entre os dois nunca foi um problema. Na verdade, é uma comprovação que o amor não tem protocolos, estereótipos, fórmulas. O amor apenas é!
“Eu aprendi a ser mais paciente e compreensível, todo dia aprendo algo com ele, saber lidar com nossas personalidades e amá-las foi uma delas“, enfatizou Julian.
Recentemente, Julian fez um post sobre a trajetória dos dois, e a publicação viralizou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
“Eu queria agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens, foram pessoas que vivem um relacionamento como o nosso, eu estou feliz em de certa forma ter inspirado alguém. O amor é uma coisa linda e dura, requer além do sentimento, esforço, respeito e trabalho mútuo, nunca foi um conto de fadas perfeito, mas é lindo“, disse Julian.
“Nunca tenham vergonha do seu corpo, ou de andar de mãos dadas com seu companheiro, um gordo e um magro podem ser felizes sim e se amarem. Não existe isso, olha a nossa história. Lógico que nem tudo são flores mas, somos felizes, nos amamos do jeito que nós somos. E você, está esperando o que pra ser feliz?“, finalizou Rodrigo.
O próximo passo do casal deve ser o noivado e nós torcemos muito por essa linda história a dois!
[ASSISTA: Segundo episódio do programa do Razões para Acreditar: Era Só O que Faltava!]
Tem corte de cabelo com ajuda de vídeo-chamada, tem giro de notícias com nosso comentarista mirim, tem Marcos Mion mandando recado pra menino autista e por aí vai.. bota o fone, e fica com a gente:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.