Casal gay alerta passageiros sobre seu bebê no voo e história viraliza

A história de um casal gay e seu bebê viralizou na internet depois que foi compartilhada pelo integrante da boyband One Direction, Niall Horan, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era o primeiro voo do bebê com seus dois pais, rumo à Europa, no dia 22 de maio, de acordo com o site Põe Na Roda. Os pais estavam preocupados com a possibilidade do bebê chorar no voo e incomodar os outros passageiros.

Então, eles tiveram a ideia – pra lá de fofa – de distribuir uma cartinha, guloseimas e um tampão de ouvido para a tripulação, dizendo que o filho deles poderia chorar e já se desculpando de antemão.

Niall registrou tudo em primeira mão e compartilhou a história com seus seguidores.O cantor publicou a foto da cartinha que tinha uma foto do bebê e desejou boa sorte aos papais.

“Gostaria de me desculpar de antemão se eu perder a calma e meus ouvidos ou barriga doerem durante o voo. Acho que meus pais estão ainda mais nervosos que eu! Então fizeram este presentinho pra você! Tenha um bom voo!”, escreveram os pais da criança na carta.

Mas, adivinhe? A criança não chorou em momento algum, durante o voo de 10 horas, segundo o cantor.

Os usuários da rede social adoraram a história – muitos disseram que “o bebê tem os melhores pais” e que “essa história é muito fofa!”. Ainda teve um seguidor que disse: “Isso é a coisa mais generosa que já vi dois pais fazendo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto © Niall Horan/Twitter/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artista argentino cria tanque de guerra munido da arma mais poderosa: livros

Já dizia Nelson Mandela: "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo". Talvez esta frase tenha inspirado...

Gata cega resgatada de abrigo vira companheira de aventuras dos tutores

A gatinha Honey Bee não possui visão alguma. Completamente cega, ela foi resgatada pelo abrigo e clínica Animals Fiji, e foi adotada por Sabrina...

Da pobreza e do uso de drogas a professor de boxe: como o esporte marcou Lucas Cicatriz

Lucas teve que vender tudo dentro de casa, chegou a usar drogas, mas hoje é atleta de alto rendimento, se mantém dando aulas de boxe e tem uma linda família.

Noivos transmitem casamento para 20 mil pessoas e trocam presentes por doações para instituição

Muitos casais certamente tiveram que adiar as cerimônias dos seus casamentos por causa do distanciamento social. Mas um casal da Zona Leste de São Paulo...

Neto ensina avô a mexer no Instagram e seu negócio decola!

“Agora, muita gente está pedindo café. A empresa dele está crescendo.”

Instagram

Casal gay alerta passageiros sobre seu bebê no voo e história viraliza 2