Casal que sofreu golpe de cerimonialista celebra união após ganhar festa completa no Ceará

No último dia 18 de dezembro, o casal Kelly de Sá e João Gadelha foram vítimas de um golpe aplicado pela própria cerimonalista do casamento que eles planejavam há meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, quase um mês depois do ocorrido, os noivos puderam oficializar o matrimônio com uma festa de casamento completa, realizada nesta quinta-feira (13) no Imperial Pallace Buffet, em Fortaleza (CE).

A cerimônia foi possível graças às doações de dezenas de pessoas (incluindo empresários do setor de eventos) sensibilizadas com a história do casal, e teve direito a buffet completo, cerimonial, banda, DJ, fotografia, vestido da noiva (e do noivo), cabelo, maquiagem, buquê e muitas lembrancinhas para os convidados.

Casal que sofreu golpe de cerimonialista celebra união após ganhar festa completa no Ceará

O DJ Thieres foi o idealizador da festa como um todo. Por meio de grupos no WhatsApp, ele conseguiu contato com outros profissionais da área de eventos. “Agora, a sensação é outra: alegria, euforia e gratidão. Ontem, a festa foi incrível e os noivos amaram cada detalhe. O choro agora é de alegria”, celebrou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao portal “O Povo”, Kelly, a noiva, disse que sua maior surpresa foi se dar conta de que ainda existem pessoas dispostas a fazer o bem ao próximo, sem requerer nada em troca.

“A gente não imaginava que existissem tantas pessoas boas e capazes de fazer isso […] Todos esses profissionais fizeram isso por nós e nos trataram com tanto carinho e cuidado, que eu e meu marido ficamos surpresos, porque nunca imaginávamos”, explicou.

Casal que sofreu golpe de cerimonialista celebra união após ganhar festa completa no Ceará

Kelly enxerga a festa não como uma mera doação, mas um presente dado com muita vontade e com amor por dezenas de pessoas do bem.

“Foi um sonho que foi frustrado, mas, no final das contas, deu tudo certo. A gente ganhou uma festa com tudo! Tinha tudo, foi uma festa para ninguém botar defeito, onde todos os meus convidados amaram”, comemorou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após a linda cerimônia que oficializou o casamento de Kelly e João, o DJ Thieres disse que “espera que o gesto de solidariedade de todos possa incentivar outras pessoas do meio de eventos”, e assim, que todos se solidarizarem com outros clientes que também foram vítimas de golpe.

O sentimento que fica é que esse mundo ainda tem jeito, sim. Gentileza gera gentileza“, completou o DJ.

Casal que sofreu golpe de cerimonialista celebra união após ganhar festa completa no Ceará 2

Motivos para comemorar

Em um post compartilhado no Instagram, Kelly comemorou a reviravolta extraordinária que a história deles teve.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ontem, 13/01/2022, foi o dia mais feliz das nossas vidas […] Com muita poesia e amor, foi celebrada a nossa união, e todo aquele choro de tristeza, angústia e humilhação se tornou lágrimas de emoção e felicidade”, escreveu a noiva.

“Depois de tudo que passamos, não conseguíamos imaginar que seria possível de novo sonhar e acreditar que sonhos podem se realizar, mas foi graça a todas essas pessoas maravilhosas que nos trataram com tanto carinho e cuidado que isso tudo foi possível. Nossa gratidão eterna a cada um de vocês. Com amor, Kelly e João”, complementou.

Casal que sofreu golpe de cerimonialista celebra união após ganhar festa completa no Ceará 3

Golpista será responsabilizada na Justiça

O golpe da antiga cerimonialista de Kelly e João não passará impune. Segundo Daniel Gomes, advogado que representa o casal, em breve haverá uma reunião para que ele possa ter acesso a toda a documentação, incluindo o Boletim de Ocorrência e Inquérito do ocorrido.

Em seguida, uma ação judicial será movida contra a cerimonialista. “Neste caso, houve uma quebra contratual de prestação de serviço, em que gerou um constrangimento aos noivos. Entraremos com uma ação judicial de indenização, com multa contratual e danos morais”, explicou.

O delegado Andrade Júnior, da Delegacia de Defraudações e Falsificações do Ceará (DDF) e responsável pelo caso, disse que o golpe sofrido pelo casal é uma prática recorrente da ré.

Até aqui, outros 14 inquéritos de vítimas foram instaurados, não sendo apenas de casamentos, mas também de aniversários de 15 anos.

“Os inquéritos estão em fase de finalização e existem claros indícios de prática de estelionato, que prevê pena de até cinco anos de reclusão”, explicou o delegado.

Fonte: O Povo
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vendedor de paçoca dá a própria blusa de frio para pessoa em situação de rua que passava frio no PR

Na tarde desta segunda-feira (28), câmeras de monitoramento no centro de Foz do Iguaçu (PR) 'flagraram' o momento em que um homem cede a...

Projeto ensina crianças e idosos a plantar horta juntos para estimular o respeito

O projeto Envelhecimento + Activo, na cidade portuguesa de Familicão, promove a interação entre idosos e crianças. O objetivo é mostrar que esses dois...

Supermercado no Acre permite trocar lixo reciclável por comida

Cada quilo de material reciclável vale R$ 0,50 em compras.

Alunos estão transformando tampinhas em um laboratório de ciências

Os alunos da Escola Municipal Francisco Frömming, na zona rural de São Lourenço do Sul (RS), estão arrecadando tampinhas plásticas que serão vendidas para...

Instagram

Casal que sofreu golpe de cerimonialista celebra união após ganhar festa completa no Ceará 5