Casal com diferença de idade se apaixona após perder filhos

A diferença de idade torna-se um mero detalhe quando algo maior une duas pessoas de gerações diferentes. Lindsay e Don têm 23 anos de diferença, ela, 34, ele, 57. Os dois se conheceram em 2013, em Gibson, Louisiana (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Obras de arte se espalham por SP para estimular sorrisos pelas ruas, inclusive das mais afastadas

Lindsay e Don descobriram que ambos detestavam o dia 11 de maio. No dia 11 de maio de 2003, Lindsay perdeu sua filha, Riley, que nasceu morta. No dia 11 de maio de 2008, Don perdeu o filho, Zack, em um acidente de carro. Na época, eles queriam apenas amizade, pois são bastante diferentes – e não falamos da idade, mas, sim, de gostos, personalidades e estilos de vida.

“Era o Dia das Mães nos dois anos. Descobrir que nós dois detestamos o dia 11 de maio foi um choque para nós. Descobrimos que ambos odiamos porque cada um de nós perdeu um filho naquele dia”, disse Lindsay ao Love What Matters. “Era como se o destino dissesse: ‘Existe alguém que sabe como você se sente’”.

Casal diferença idade carro
Foto: Lyndsay Melancon/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dois anos depois, no dia 15 de abril de 2015, para ser mais exato, a amizade evoluiu para um noivado. Don perguntou à Lindsay se ela o amava de verdade:

“Eu respondi: ‘Bem, sim’. Ele me perguntou se estava segura disso e eu disse que sim. Então, ele pegou um anel e me perguntou se eu me casaria com ele. Eu o interroguei por 5 minutos, perguntando se ele estava falando sério e dizendo que não era para ele brincar comigo. Depois de ter certeza de que ele estava falando sério, eu gritei ‘Sim!’.”

Don e Lindsay escolheram o dia 4 e junho de 2017 para selar o matrimônio, a data em que o filho de Zack faz aniversário. Em 2015, o casal descobriu que o câncer no cérebro do pai de Lindsay tinha retornado.

Casal diferença idade abraçado
Foto: Something Southern Photography/Reprodução

“Don e eu tínhamos uma sessão de fotos programada para mim, ele, minha mãe e meu pai. Quando minha mãe e meu pai apareceram em casa, Don anunciou que mudaria a data do casamento para 4 de junho de 2016, para que meu pai pudesse participar. Estávamos confiantes de que ele estaria lá”, lembra Lindsay.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, o pai de Lindsay perdeu a luta para a doença em novembro de 2015. “Don sabia como era perder o pai, então ele era minha fortaleza quando eu precisava dele.”

Desde que começaram a namorar, Don apoia Lindsay em momentos difíceis, e vice-versa. Em 2016, ele estava ao seu lado quando ela foi diagnosticada com Síndrome de Ehlers Danlos, uma doença hereditária que afeta a elasticidade da pele, dos vasos sanguíneos e das articulações.

Casal diferença idade abraçado
Foto: Courtney Darce Photography/Reprodução

“Don me ajudou quando eu estava de muletas (várias vezes durante nosso relacionamento), ele me vestia e me ajudou a andar depois de duas cirurgias que fiz no ano passado. Estava lá na noite em que ele teve uma concussão cerebral e se não fosse por mim, ele poderia não estar aqui hoje. Continuarei estando aqui para ele aconteça o que acontecer, e sei que Don estará lá para mim também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sempre acreditei na nossa relação e no nosso amor. Somos felizes juntos, nosso amor é real, e somos os únicos cuja opinião importa”, afirma Lindsay, lembrando que muitas pessoas não acreditam no amor entre ela e Don, por causa da diferença de idade.

Casal diferença idade abraçado ponte
Foto: Something Southern Photography/Reprodução

Foram tantos os momentos difíceis que os dois passaram juntos, que a opinião de fora tem a menor importância. Lindsay e Don vão se casar no dia 10 novembro deste ano. Ela não vê a hora desse momento chegar. “Passaram 6 meses e eu já não aguento esperar mais. Don e eu nos completamos. Sei que soa clichê, mas é verdade. Quando estou com ele ou penso nele, sorrio e me sinto completa. Ele é meu oposto, minha rocha e meu maior apoiador.

Foto de capa © Something Southern Photography/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Australianos trocam lixo retirado da praia por café ou sorvete

Dois incentivos irresistíveis para manter as praias limpas.

Globeleza veste roupas típicas e traz diversas representações do carnaval e folclore do país

Em tempos de grandes criticas à apropriação cultural pela publicidade, temos uma “apropriação importante”, que sai do carnaval para gringo ver e traz uma iconografia folclórica, diversa, que mostra como o Brasil é muito maior, mais abrangente e mais rico do que a chamada Globeleza.

Razões acessível: nova ferramenta do site permite ouvir nossas histórias

A gente ama fazer o que faz e quer que o Razões chegue pra todo mundo! Estamos mais perto disso com uma nova funcionalidade...

Restaurante capixaba dá chá de graça para mães que amamentarem bebês no local

"O que fizemos não nos custa quase nada financeiramente"

Instagram

Casal com diferença de idade se apaixona após perder filhos 1