Com vaquinha, vizinhos constroem casa de idosos que viviam em condições desumanas

A história do Seu Tenêncio e Dona Sônia chamou a atenção de muita gente! Eles moravam em uma casa muito velha e antiga, totalmente sem estrutura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha só um vídeo que publicamos sobre a casinha deles dois.

A história do casal comoveu o Wagner Duarte, um dos vizinhos do casal. Ele nos contou sobre a história dos idosos e resolvemos ajudar.

Para ajudar dona Sônia e seu Tenêncio, lançamos uma vaquinha na Voaa, que arrecadou mais de R$ 41 mil, graças a ajuda de vocês.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal de idosos

Confira como ficou a casa!

E pouco tempo depois a reforma já começou. Dona Sônia e seu Tenêncio estavam em contagem regressiva para ter um lar de verdade, já que a outra casa era toda feita de madeira e alvenaria.

O espaço foi pensado, os cômodos divididos corretamente e a equipe cuidou até da mobília. Wagner foi essencial nesse processo e nos ajudou bastante.

E agora soubemos que a casinha da dona Sônia e do seu Tenêncio estava pronta! Eles filmaram e mostraram como ficou o imóvel depois de ser todo repaginado.

O local ganhou mobília funcionais para eles, ganhou cor, iluminação, água encanada e tudo o que um lar precisa para ser confortável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós temos certeza que a dona Sônia e o seu Tenêncio serão muito felizes nesse novo espaço. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Voaa seu Tenêncio e dona Sônia!

selo conteúdo original

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai pedala 35 km para agendar exames do filho com doença sem cura

O pequeno Fábio foi diagnosticado aos cinco meses de vida com uma doença sem cura. Família tem passado dificuldades para o tratamento do filho.

Mulheres que marcaram a história são transformadas em princesas da Disney

Há pouco tempo atrás, houveram rumores envolvendo a boneca da personagem Merida, do filme “Valente” da Pixar/Disney. O brinquedo comercializado pela Target  mudou completamente a fisionomia da...

ONG uruguaia defende e promove os direitos dos mais pobres

No vizinho Uruguai, a ONG Centro de Promoción por la Dignidad Humana (CEPRODIH) desempenha um importante papel na defesa dos direitos dos mais pobres...

Estúdio de tatuagem realiza ação em prol de mulheres que venceram o câncer de mama

Um dos maiores e mais renomados estúdios de tatuagem do Brasil, o Leds Tattoo, promove na unidade de Moema em São Paulo, atividades para as mulheres...

Filhote de coala abraça sua mãe durante cirurgia

Dois coalas deram o que falar essa semana na internet,mas não à toa! Na Austrália, a coala Lizzy foi atropelada por um carro e levada...

Instagram

Com vaquinha, vizinhos constroem casa de idosos que viviam em condições desumanas 2