Casal de idosos foi obrigado a jogar presente da neta no lixo mas foi salvo por um outro casal generoso

O mundo está repleto de pessoas gentis, mas em contrapartida existem aquelas que não fazem questão nenhuma de mostrar empatia com as outras, não é mesmo? Como nessa história, que aconteceu em um aeroporto dos Estados Unidos, quando um casal de idosos viajava para se encontrar com a neta que havia sido adotada recentemente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bill e Linda Modry estavam ansiosos para ver a netinha e tinham preparado um presente muito mais do que especial para ela: eles mesmos tinham feito um daqueles globinho de neve, com uma foto deles com a criança, escrito: “Nós te amamos Katie, vovó e vovô”.

Infelizmente, um segurança do aeroporto disse que por motivos de segurança eles não poderiam embarcar com o presente e eles tiveram que jogar no lixo do aeroporto. O que eles nunca imaginariam é que uma pessoa testemunhou a cena completa e chegou a abrir o presente para ver do que se tratava. Amarri Hernandez e seu namorado estavam na hora certa e no lugar exato quando viram o casal saírem de perto do lixo aos prantos.

Ela conta que o avô chegou a perguntar ao segurança se podia deixar o presente nos achados e perdidos, mas o segurança foi extremamente grosso e pediu para que ele jogasse no lixo imediatamente. Nessa altura, Amarri tomou uma decisão e disse que gostaria de entregar o presente à menina, então tirou uma foto e postou em seu Facebook, na esperança de encontrar o casal do aeroporto.

E olha como o mundo é pequeno: a publicação que acabou sendo compartilhada mais de 40 mil vezes chegou a um dos funcionários que trabalha na empresa que faz esses globos personalizados. Ele foi procurar nos registros da empresa, descobriu o nome do casal e alguns dias depois o globo finalmente foi entregue a quem ele sempre pertenceu: a netinha do casal! Essa história não é demais?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Casal de idosos foi obrigado a jogar presente da neta no lixo mas foi salvo por um outro casal generoso 2

Assista à reportagem completa feita pelo canal FOX:

Com informações de ExplicandoO

Fotos: reprodução YouTube – Canal FOX

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 13 anos monta sozinha biblioteca em comunidade no RJ e pede apoio para reforma do espaço

Lua é daquelas jovens que a gente tem muito orgulho de contar a história. Ela tem apenas 13 anos e, sozinha, garimpou bastante para...

Você acha que sabe tocar violão? Então veja esse homem tocar!

Esse vídeo é muito bom. Tanto pela inegável habilidade que essa mulher tem de fazer movimentos super rápidos no violão, quanto pela feição de...

Café gerenciado por vítimas de ataques com ácido chama atenção para condição feminina na Índia

Infelizmente, ataques com ácido são comuns na Índia, como uma forma de punição e mutilação da mulher. Na cidade indiana de Agra, o café Sheroes’...

Este robô fofinho foi feito para ajudar crianças autistas

O brinquedo educativo também serve para que pais e terapeutas possam usar como ferramenta para promover progressos nas crianças em nível cognitivo e motor.

A educadora Linda Brasil é a primeira vereadora trans eleita em Aracaju (SE)

E a Câmara Municipal de Aracaju vai ter uma cadeira ocupada por uma mulher transexual, em 2021. Linda Brasil, educadora afiliada ao PSOL, foi...

Instagram

Casal de idosos foi obrigado a jogar presente da neta no lixo mas foi salvo por um outro casal generoso 4