Um casal de idosos de Cremona, na Itália, foi diagnosticado com o novo coronavírus ao mesmo tempo e precisou ficar separado durante todo o processo de recuperação.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não foi fácil para Giorgio e Rosa, que são casados há 52 anos e inseparáveis.
Cada um ficou em um quarto diferente do mesmo hospital. Cientes da saudade que um sentia pelo outro, a equipe médica do local decidiu fazer uma surpresa.
“Giorgio é uma daquelas pessoas a quem não podemos não afeiçoar-nos, nunca se lamenta, agradece sempre. A certo ponto, confessou-nos a tristeza que tinha por querer voltar a casa e para a sua Rosa”, explicou Manuela Denti, médica do hospital, ao portal italiano Cremona Oggi.
Leia Mais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rosa se recuperou primeiro e recebeu alta alguns dias antes de Giorgio. Pouco depois, foi a vez do idoso.
Com o quadro de melhora clínica, os médicos levaram Rosa ao encontro de Giorgio, que deixaria o leito hospitalar naquele mesmo dia.
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
Eles se abraçaram amorosamente após semanas sem se ver – uma foto do momento viralizou nas redes sociais, comovendo os internautas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foi um daqueles momentos que não se esquecem. Nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas. Abraçaram-se muito, trocaram palavras doces, foram dez minutos de ternura em que se quiseram assegurar que o outro estava bem de saúde. Esperamos que Giorgio se junte a Rosa depressa. Também não vê a hora de rever Willy, o cão que vive com eles há 17 anos”, afirmou Manuela.
Plataforma dará cachê a 600 a maquiadores autônomos que estão sem trabalhar por causa da Covid-19, saiba mais clicando aqui.
Fonte: Sábado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.