A emoção de um casal de avós ao se reencontrarem, após passarem 100 dias separados, comoveu os cuidadores e profissionais de saúde de uma casa de repouso no início deste mês.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os pombinhos foram internados em hospitais diferentes para tratar alguns problemas de saúde típicos da idade.
Georgie, 89 anos, e Joyce Bell, 87, casados há mais de seis décadas, choraram de alegria quando finalmente se encontraram no asilo, localizado em Middlesbrough, na Inglaterra.
Leia Mais
Para um casal que está junto todos os dias há meio século, passar 3 meses e meio separados foi uma eternidade. “Senti muita saudade. Não estamos acostumados a ficar um sem o outro”, disse George.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quando tiveram alta, ambos finalmente puderam ser transferidos para a casa de repouso de Tollesby Hall, Middlesbrough, na Inglaterra. ?
A emoção do reencontro foi capturada em fotos por uma cuidadora da casa de repouso.
Joyce disse sobre a reunião: “Ele me abraçou com força e disse que nunca mais me deixaria pelo resto de sua vida.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
George e Joyce se casaram há 66 anos quando ela tinha 21 e ele 23. Eles oficializaram o matrimônio na velha Igreja de St. Cuthbert em Newport Road, que já não existe mais.
Quando o caso de amor deles começou, George teve dificuldade em conquistar o afeto da mãe de Joyce.
“Minha mãe costumava chamá-lo de ‘o motoqueiro brutamontes’”, contou a aposentada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Usando o seu senso de humor a seu favor, George, um eletricista aposentado, acabou conquistando a simpatia da família da amada.
“Ele fez de tudo para meus pais aprovarem nosso relacionamento. Estamos juntos por causa de sua grande determinação”, disse Joyce.
“Estar com ela é a motivação da minha vida”, pontuou George.
O casal foi transferido para a casa de repouso há cerca de 5 anos, quando já não conseguiam realizar as atividades do cotidiano por conta própria.
Questionados sobre a repercussão de sua história de amor, o casal afirma que tanta atenção recebida se deve à maneira como são unidos.
Para Rachel White, uma cuidadora da Tollesby Hall Care Home, George e Joyce são os residentes mais ilustres do local. “Eles são um exemplo de casamento bem-sucedido, construído com amor desde o princípio”, concluiu. ❤️
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fonte: Viralistas
Fotos: Tollesby Hall Care Home
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.