Casal que perdeu veículo em incêndio compra carreta novinha com vaquinha do Razões

Tudo parecia perdido para a Dona Sueli e o Deusdedit quando eles viram sua carreta ser consumida pelo fogo em um acidente. Faltava quatro anos para o casal terminar de pagar as parcelas do veículo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para piorar, Sueli e Deusdedit também perderam a carga e uma quantia considerável de dinheiro que estava dentro do caminhão. Felizmente, a história não acabou assim.

Com o apoio de 1605 transformadores, batemos a meta da vaquinha e o casal conseguiu comprar um caminhão novinho para voltar a fazer fretes por todo Brasil, além de receberem todo o apoio e carinho para seguirem em frente.

Ao todo, foram arrecadados mais de R$ 83,4 mil, valor suficiente para eles quitarem o caminhão perdido e dar entrada em um novo! Logo, logo esse casal estará nas estradas novamente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse é o caminhão que a gente conseguiu, graças a Deus. E com a ajuda de vocês”, disse Deusdedit, apresentando a carreta nova. Olha só: 😍

casal perdeu veículo compra carreta nova vaquinha

“Nós estamos muito emocionados, porque foi duro para chegar até aqui, mas nós chegamos”, afirmou a Dona Sueli.

Muito, muito obrigado a todos vocês! Mais um desfecho lindo que nos faz continuar acreditando. ❤

“Só Deus para dar palavra pra gente falar, porque a gente chora… Na verdade a gente não tinha condição nem de ter comida em casa, mas hoje… A gente com essa colaboração, que vocês ajudaram a gente, tudo mudou. E estamos aqui, chorando, mas é de alegria!“, completou Deusdedit.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E assim vamos fazendo um mundo melhor. Parabéns a todos ❤️

Relembre a história

A caminho de uma entrega, a Dona Sueli, 51 anos, e o seu marido Deusdedit, 61, de Sorocaba (SP), tiveram sua carreta, único instrumento de trabalho, tomada pelas chamas.

Eles ficaram completamente arrasados e sem condições de pagar um seguro, perderam não só o caminhão, mas toda a carga que carregavam e o dinheiro que estava dentro dele, que seria usado para pagar a parcela do financiamento. Eles haviam comprado a carreta a menos de um ano e ainda restavam mais de 4 anos para terminarem de pagar 😔.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde o acidente, que aconteceu em outubro do ano passado, eles ficaram sem trabalhar e vivendo de doações de amigos e vizinhos.

Dona Sueli e Seu Deusdedit são casados há mais de 27 anos e há 24 trabalham juntos, viajando por todo Brasil fazendo fretes em seu caminhão. A causa do acidente provavelmente foi uma roda que superaqueceu.

Graças a vocês, esse casal recuperou seu veículo para poderem continuar trabalhando! ✨

Assista ao vídeo:

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina arrasa na coreografia de Aretha Franklin e quebra a internet essa semana

Uma vez publicamos aqui no RPA sobre uma menina que não segue a coreografia que havia sido ensaiado, e acaba dando um show, relembre...

Cientistas criam anticorpos que podem matar 99% das variações de cepas de HIV

Um "super-anticorpo" capaz de atacar 99% das cepas de HIV.

Campanha incentiva pessoas a escutarem o próprio corpo e se atentar à neuropatia

Quando o tema é saúde, não hesite e siga aquele ditado da vovó: é melhor prevenir do que remediar. A campanha #EscuteSeusNervos incentiva as...

Há 15 anos, vice-presidente do Instituto Ayrton Senna dá aulas de inglês de graça para jovens carentes

Até onde a educação pode nos levar? Para Emílio Munaro, esse horizonte é gigante. A educação tem o poder de dar acesso a um...

Uma mulher começou a cantar ‘Evidências’ no metrô de SP e a internet não está sabendo lidar

A canção Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó, costuma fazer muito sucesso em karaokês e festas. Quem nunca viu um grupo de amigos cantando a famosa música? Nesse...

Instagram