Este casal inspirador viaja o mundo em um carro ajudando cachorros abandonados

Se tem uma coisa que realmente importa na vida, é viver a nossa verdade e fazer o que realmente nos faz feliz. De que adianta apenas trabalhar e juntar dinheiro, quando não estamos satisfeitos com a vida que estamos levando? Esse casal inspirador decidiu mudar de vida em 2015 para ir atrás do que eles consideram uma vida de sucesso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sérgio Medeiros era vendedor técnico e sua esposa, Eleni Alvejan, condutora escolar. Mas eles não estavam mais felizes com seus empregos, foi quando decidiram vender quase todos os seus pertences, colocar o apartamento para alugar e sair viajando o mundo fazendo uma coisa pra lá de especial: cuidar de cães abandonados!

O projeto chama Projeto Mundo Cão e começou quando eles percorreram praticamente todo o continente americano até chegar ao Alasca, com seu carro que foi apelidado de Mundrunga. Apesar de eles já terem rodado mais de 70 mil quilômetros, a viagem ainda não acabou. Muito pelo contrário: a ideia é agora ir para a Europa e continuar essa aventura incrível.

Durante as viagens, eles vão conhecendo lugares e instituições que cuidam de animais abandonados e vão desenvolvendo seus próprios projetos e replicando essas iniciativas pelos lugares onde passam. Incrível, não? Se você quiser saber mais sobre o projeto, basta clicar aqui.

Com informações de The Greenest Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Projeto Mundo Cão

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,513,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra que as pessoas tem muito mais sucesso do que pensam

Avaliar o tamanho do nosso sucesso não é fácil. O medo de parecer arrogante ou modesto demais dificulta tudo. E, talvez, essa não seja uma...

Enel doa 11 toneladas de produtos orgânicos para moradores de Paraisópolis

Olha que iniciativa incrível da Enel Distribuição São Paulo! A distribuidora de energia doou 11 toneladas de orgânicos – verduras e legumes – para...

A amizade dela salvou a amiga de uma depressão profunda

Seja aquela mulher que levanta outras mulheres! Essa é a lição que as amigas de infância Eliana Ferreira e Kátia Alves, de São Paulo...

Há sete anos, garçom oferece comida na boca de cliente com mobilidade restrita

Tanta dedicação lhe rendeu uma proposta de emprego para se tornar enfermeiro.

Estudante baiana será a única representante brasileira de Química na maior competição de educação do mundo

Daniela Carneiro foi selecionada para participar do WorldSkills Kazan 2019, na Rússia, e mostra como a educação vem transformando a sua vida.

Instagram