Casal se encanta com quatro irmãos que viviam em abrigo no Amazonas e adota todos eles

O paraense Rafael de Souza, de 41 anos, e o português Pedro Miguel de Souza, de 43, sonhavam muito com a paternidade. Casados desde 2011, eles resolveram adotar uma criança agora em 2020. Só que foram conquistados por quatro irmãos, que viviam em um abrigo em Parintins (AM) e decidiram dar um lar para todos eles!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, não conseguimos pensar em nossas vidas antes da chegada das crianças. Elas chegaram, mudaram nossas vidas para melhor e serão nossos filhos para sempre”, declarou Rafael.

Eles contaram que a ideia de adotar uma criança surgiu há 9 anos, logo quando eles casaram. Só que era preciso todo um planejamento, além dos trâmites legais exigidos pelo governo. Então esse ano, eles resolveram dar esse passo e iniciaram a busca pelo filho.

casal adota 4 irmãos
Foto: arquivo pessoal

O Pedro vem de uma família menor, então o seu desejo sempre foi constituir uma família grande, com muitos filhos. Já o Rafael tem quatro irmãos, e diz que sabe da satisfação que é ter uma família grande.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Procuramos saber os caminhos para adoção e fomos muito bem recepcionados e instruídos pelos profissionais da Comarca de Parintins. Eles nos forneceram capacitação e após os devidos trâmites nos habilitaram para a possibilidade de adoção”, disse Pedro.

Logo na primeira visita ao Sistema de Acolhimento, eles conheceram os 4 irmãos e ficaram completamente apaixonados. “Fomos cativados pelos 4 irmãos que hoje são nossos filhos“, comemora o casal.

Pedro e Rafael não tiveram dúvidas e abriram o pedido de adoção formalmente para levar os irmãos para casa. Para eles, a experiência tem sido gratificante e inesquecível.

Temos sim algumas dificuldades, como qualquer pai tem, mas essas dificuldades, para nós, são pouquíssimas e ínfimas frente ao amor, que é recíproco, e que se solidifica a cada dia, como sempre sonhamos“, conclui Rafael.

Que família linda, né gente?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Um dos pedidos de casamento mais radicais e inesperados dos últimos tempos

O americano Matthew Gencarella fez uma surpresa impressionante para a namorada, Brynn Hathaway, e a pediu em casamento enquanto os dois praticavam wakeboard. Quando os...

Jovem que pediu demissão após ser humilhada por clientes rudes recebe US$ 38 mil em doações

Uma jovem de 17 anos pediu demissão um dia após ter sido humilhada por clientes sem educação na sorveteria onde trabalhava. Felizmente, uma incrível roda...

Idosa de 108 anos abre mão de vacina contra Covid-19: “prefiro dar para alguém mais novo”

Generosa que dá gosto de ver, a dona Hilda Cândida da Silva seria uma das primeiras pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Rio das...

Judoca Rafaela Silva vence racismo, pobreza e conquista medalha de ouro para o Brasil!

A carioca Rafaela Silva tem 24 anos e foi a primeira brasileira a conquistar o título mundial de judô. Mas o sucesso para Rafaela veio com...

Pedalando por uma cidade melhor

Na vida profissional da cineasta e jornalista Joana Nin podemos destacar, como o primeiro trabalho relevante, o curta metragem “Visita Íntima” (2005), e no...

Instagram

Casal se encanta com quatro irmãos que viviam em abrigo no Amazonas e adota todos eles 2