Casal se encanta com quatro irmãos que viviam em abrigo no Amazonas e adota todos eles

O paraense Rafael de Souza, de 41 anos, e o português Pedro Miguel de Souza, de 43, sonhavam muito com a paternidade. Casados desde 2011, eles resolveram adotar uma criança agora em 2020. Só que foram conquistados por quatro irmãos, que viviam em um abrigo em Parintins (AM) e decidiram dar um lar para todos eles!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, não conseguimos pensar em nossas vidas antes da chegada das crianças. Elas chegaram, mudaram nossas vidas para melhor e serão nossos filhos para sempre”, declarou Rafael.

Eles contaram que a ideia de adotar uma criança surgiu há 9 anos, logo quando eles casaram. Só que era preciso todo um planejamento, além dos trâmites legais exigidos pelo governo. Então esse ano, eles resolveram dar esse passo e iniciaram a busca pelo filho.

casal adota 4 irmãos
Foto: arquivo pessoal

O Pedro vem de uma família menor, então o seu desejo sempre foi constituir uma família grande, com muitos filhos. Já o Rafael tem quatro irmãos, e diz que sabe da satisfação que é ter uma família grande.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Procuramos saber os caminhos para adoção e fomos muito bem recepcionados e instruídos pelos profissionais da Comarca de Parintins. Eles nos forneceram capacitação e após os devidos trâmites nos habilitaram para a possibilidade de adoção”, disse Pedro.

Logo na primeira visita ao Sistema de Acolhimento, eles conheceram os 4 irmãos e ficaram completamente apaixonados. “Fomos cativados pelos 4 irmãos que hoje são nossos filhos“, comemora o casal.

Pedro e Rafael não tiveram dúvidas e abriram o pedido de adoção formalmente para levar os irmãos para casa. Para eles, a experiência tem sido gratificante e inesquecível.

Temos sim algumas dificuldades, como qualquer pai tem, mas essas dificuldades, para nós, são pouquíssimas e ínfimas frente ao amor, que é recíproco, e que se solidifica a cada dia, como sempre sonhamos“, conclui Rafael.

Que família linda, né gente?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marvel cria arte conceitual transformando trabalhadores essenciais em super-heróis

A Marvel Comics, editora que deu vida aos Vingadores, aos X-Men e centenas de outros personagens icônicos, publicou uma arte conceitual incrível transformando os trabalhadores...

Cantar é terapia indicada para idosos com perda da audição

(Por Claudia Corbett) Era dia de ensaio do Coral. A turma estava completa, aguardando as últimas instruções da regente que acabara de chegar. Os burburinhos...

Homem em Brasília bate em uma Mercedes e procura dono para pagar o conserto

A colisão aconteceu em Brasília, no Park Away. Brunno Freitas fixou uma faixa no local para encontrar o condutor da Mercedes.

[VÍDEO] Entregador desabafa sobre gorjetas, viraliza nas redes e arrecada mais de R$ 300 mil

Mais uma prova do quanto as redes sociais são capazes de disseminar o bem! Riley Elliot é um motorista de aplicativo que resolveu fazer...

Muito além de iluminar, estes postes também matam mosquitos, carregam celulares e avisam de possíveis desastres

Se as luzes da rua em seu quarteirão não fazem outra coisa senão iluminar cantos escuros, isso provavelmente irá mudar em breve. Por exemplo em Copenhague os...

Instagram