Casal lésbico publica fotos da segunda gravidez para inspirar outras mulheres a virarem mães

1
6346

Melanie e Vanessa Iris Roy são um casal que vive na Carolina do Norte, nos EUA. Há dois meses, o casal postou em seu perfil no Instagram uma foto comemorando a iminente chegada de seu segundo filho. Como temos razões para acreditar em um mundo melhor, a foto viralizou, e esse casal lindo ganhou seus momentos de fama online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A primeira foto foi tirada em janeiro de 2014, quando Vanessa estava grávida de seu filho, Jax. A segunda foi feita em janeiro de 2015, quando Melanie estava no final da gestação de Ero, a segunda filha das duas. Jax está sentado na areia entre elas, brincando. Ero nasceu em fevereiro.

melanie-vanessa

“É maluco ver que as pessoas consideram minha família um exemplo e inspiração. Ainda estamos chocadas”, Melanie disse ao site Huffington Post. “Vanessa e eu sempre dissemos que ambas gostariam de ficar grávidas. O corpo da mulher é incrível. A maneira como ele cria e faz crescer outro ser humano é impressionante. Torcemos para que nossa foto seja o sinal que algumas mulheres estão esperando para ir em frente e ficarem grávidas também.”

lesbian-couple-pregnancy-family-photography-3 lesbian-couple-pregnancy-family-photography-4lesbian-couple-pregnancy-family-photography-2 lesbian-couple-pregnancy-family-photography-5-605x605 lesbian-couple-pregnancy-family-photography-6 lesbian-couple-pregnancy-family-photography-9-605x605

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maravilhoso, né? <3

Post originalmente publicado no Lado Bi.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

1 COMMENT

Comments are closed.