Wilson e Inês Félix não passaram pela experiência amarga de ver a pessoa que mais ama partir e ter que suportar a saudade dos anos que o casal viveu junto intensamente. Os dois morreram na mesma UTI, em São Paulo, com a diferença de apenas uma hora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Existem poucas informações de como Wilson e Inês se conheceram, segundo a Folha de S. Paulo. O que se sabe é que os dois trabalhavam na região da Avenida Paulista. Alguns relatos dizem que Wilson, sempre muito vaidoso, vivia às voltas do salão de cabeleireiro onde Inês trabalhava.
Wilson era um cara descolado para a época. Andava com calças boca de sino, camiseta aberta, mocassim, bigode e costeletas – um “pão”. Fazia questão de andar perfumado e bem penteado. Levou para a vida o hábito de ter pelo menos um pente no bolso da calça, como aquele redondo de encaixe nos dedos.
Leia Mais
Inês, uma ‘baixinha bonita’, diz o irmão Eduardo, parou os estudos na pré-adolescência para ajudar a família, indo trabalhar na olaria de tijolos do pai. Quando completou 18 anos, foi trabalhar na matriz do Jacques Janine na Augusta, onde desenvolveu o gosto pela cultura francesa. Ela era apaixonada pelas músicas de Charles Aznavour. Recentemente, Inês viveu a emoção de assistir a um show do seu ídolo pela primeira vez.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Wilson e Inês casaram-se no início da década de 1970. Meio século depois, no último dia 24, ambos estavam internados na mesma UTI. Ela, em decorrência de problemas respiratórios por causa do vício do cigarro. Ele, por uma série de complicações provocadas pelo abuso de bebida.
Leia também: Depois de anos pedindo irmão, menino realiza sonho e fotos emocionam
Os médicos avisaram que os órgãos de Inês estavam parando de funcionar. Cercada pela família, Inês se foi aos 69 anos. Enquanto os parentes rezavam por ela, outro aviso médico. Ao lado, o coração de Wilson, 72 anos, não resistiu à saudade de Inês. Os dois morreram em um intervalo menor do que uma hora.
O casal deixou três filhos (Wilson Júnior, Andreia e Gabriela), seis netos e um bisneto. Inês ainda deixou a mãe e dois irmãos. Wilson, uma irmã.
crédito da foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.