Casal ganha passagens aéreas para passar o Dia dos Namorados juntos

A publicitária Luiza Gosling ganhou passagens de avião para ver seu amor, Pedro Ivo, neste Dia dos Namorados! O presente é da empresa CAPZ e sabe o melhor de tudo? Eles querem presentear mais Luizas e a próxima pode ser você!!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Luiza ganhou esse presentão ao se tornar embaixadora da CAPZ e conseguir com que seus amigos e familiares se cadastrassem no programa de fidelidade com seu link. Funciona assim: quanto mais cadastros, mais pontos e mais trocas.

Inicialmente, a CAPZ ofereceu um jantar pra Lu e o Pedro no Dia dos Namorador. Mas aí a Luiza disse ao Bruno, atendente da CAPZ, que ela mora em São Paulo e o boy, no Rio de Janeiro. “É que meu namorado mora no Rio e a passagem tá muito cara ☹ Ele deve vir outro dia”, lamentou Luiza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por CAPZ Rewards (@capzrewards) em

Bruno disse que tentaria mudar a data do jantar, mas voltou com um presente melhor do que a encomenda! “Então, consegui uma passagem pra você ir se encontrar com ele! Vi aqui e você já tem 2 pontos CAPZ, consigo emitir duas passagens, ida e volta (sp-rj), quer?”, disse Bruno.

Incrédula, Luiza duvidou: “Tá falando sério? Como assim?”. E foi como tudo aconteceu: ao invés de um voucher para jantar com o boy, a Lu ganhou passagens para passar o Dia dos Namorados com o Pedro no maior love! 💚

casal ganha passagens passar dia namorados juntos
Imagem: Instagram @capzrewards

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal ganha passagens passar dia namorados juntos
Imagem: Instagram @capzrewards

A próxima Luiza pode ser você!

E como já adiantamos, a próxima Luiza pode ser você! Basta cadastrar seus amigos ou familiares: a Lu cadastrou 50 amigos e levou as passagens! Ok, se achar difícil cadastrar esse nº de amigos, com 04 cadastros você já sai ganhando 04 unidades de cerveja artesanal! O legal é que tem uma variedade de prêmios para você concorrer!

Tipo, quem conseguir 25 CAPZ ganha uma caneca; 50 CAPZ dá direito a um moleskine; 75 CAPZ, um boné; 100 CAPZ, uma camiseta; 250 CAPZ, uma mochila e um ingresso para um evento CAPZ; e 500, um casaco e um ingresso para um evento CAPZ. Eu tô de olho na camiseta do meu time de futebol (não vou revelar qual é! Hehe). Você ainda pode ganhar um ingresso para um show que há muito tempo quer ir, mas a grana tá curta, sabe?

Transferência de pontos

Isso é muito massa! Guardados numa carteira eletrônica, os pontos da CAPZ podem ser transferidos e negociados com seus amigos, desde que eles estejam cadastrados na CAPZ, claro. Isso resolve um dos principais problemas dos programas tradicionais de fidelidade: a dificuldade em se transferir ou resgatar pontos. Ouuuutra coisa é que não existe prazo de validade: você pode usar os pontos indefinidamente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É isso, minha gente, bora se cadastrar: www.mycapz.com

Ah, segue a galera no Insta pra ficar por dentro das novidades: @capzrewards

Pode acreditar, a Luiza acreditou: os pontos funcionam!

casal ganha passagens passar dia namorados juntos

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vendedor de água virou palestrante e vai para Harvard

Rick Chesther ficou famoso depois que um vídeo dele explicando como ganhar dinheiro vendendo água viralizou.

Idoso de 104 anos cria museu de máquina de costura em homenagem à esposa em SC

O Seu Angelo Spricigo completou 104 anos na última quarta-feira, 24. Morador de Concórdia, no oeste catarinense, ele trabalha há mais de duas décadas...

Bebê com síndrome de Down faz sucesso com perfil no Instagram

Com apenas um ano e dez meses, Mateus Ferraz já desempenha um papel muito importante no combate ao preconceito. Mateusinho, como é chamado pela família, nasceu...

Após post viralizar, WhatsApp da Vovó Loca da Coxinha bomba de pedidos

Coxinha feita com amor! O susto da Vovó Loca com a quantidade de pedidos que ela tá recebendo é do tamanho do nosso amor...

Menina com autismo não verbal fala “Mamãe” pela 1ª vez

Os médicos disseram que havia a possibilidade de Taylor nunca falar.

Instagram

Casal ganha passagens aéreas para passar o Dia dos Namorados juntos 2