Casal pede ração para animais carentes na lista de presentes do casamento

Rebeca Machado e Marcelo Botte se casaram no último sábado (24), em Curitiba. Enquanto faziam a lista de presentes do casamento, eles pensaram que seria muito egoísmo da sua parte pedir “bens materiais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao invés disso, o casal pediu aos convidados ração para cães e gatos que estão sob os cuidados de uma ONG que cuida de animais em situação de risco e abandono.

No dia do casamento, foram arrecadados 270 quilos de ração que foram entregues à ONG Entre Patas e Beijos, na segunda-feira (26). Atualmente, o abrigo acolhe 70 cachorros e 12 gatos. “A ONG é formada por um casal de irmãos que faz um trabalho sério e muito árduo diariamente, pois não conseguiram ajuda da prefeitura então vivem de doações”, diz Rebeca.

Graças à doação de Rebeca e Marcelo, os animais terão alimento garantido por 9 dias. “É um misto de alívio e de determinação? Nossa ação não termina aqui, pelo contrário, estamos apenas começando!”, cona Rebeca.

Além da ração, alguns convidados deram brinquedos e roupinhas para os bichinhos. “Eles [os animais] ficaram enlouquecidos com os brinquedos”, finaliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Leia também: Em vez de presentes de casamento, casal pede doação de ração para ajudar animais carentes

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

13 conselhos para superar momentos difíceis!

Existe, segundo Buda, uma forma de viver esses momentos de uma maneira mais tranquila e o segredo tem a ver com atitude:

Dove e Getty Images fazem parceria para montar biblioteca online de fotos com mulheres reais

A Dove, juntamente com seus parceiros, Getty Images e Girlgaze, anunciou o projeto #ShowUs; sua maior e mais ambiciosa iniciativa até o momento. Com...

Foto comovente de policial consolando menino viraliza nas redes sociais

A foto comovente de um policial deitado com uma criança em uma cama de hospital viralizou nas redes sociais recentemente. O diretor do Departamento de...

Projeto propõe isenção de impostos para empresas de Fortaleza que contratarem travestis

Um projeto referente ao público LGBT foi aprovado na Câmara Municipal de Fortaleza, o projeto propõe a isenção de impostos para empresas que contratarem o mínimo...

Terapia com cavalos miniatura traz conforto para vítimas de traumas

A terapia com os cavalos miniatura da Gentle Carousel tem feito grande diferença na vida de vítimas de trauma, pacientes em hospitais e cuidados paliativos. Debbie Garcia-Bengochea fundou...

Instagram

Casal pede ração para animais carentes na lista de presentes do casamento 3