Casal pede ração para animais carentes na lista de presentes do casamento

Rebeca Machado e Marcelo Botte se casaram no último sábado (24), em Curitiba. Enquanto faziam a lista de presentes do casamento, eles pensaram que seria muito egoísmo da sua parte pedir “bens materiais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao invés disso, o casal pediu aos convidados ração para cães e gatos que estão sob os cuidados de uma ONG que cuida de animais em situação de risco e abandono.

No dia do casamento, foram arrecadados 270 quilos de ração que foram entregues à ONG Entre Patas e Beijos, na segunda-feira (26). Atualmente, o abrigo acolhe 70 cachorros e 12 gatos. “A ONG é formada por um casal de irmãos que faz um trabalho sério e muito árduo diariamente, pois não conseguiram ajuda da prefeitura então vivem de doações”, diz Rebeca.

Graças à doação de Rebeca e Marcelo, os animais terão alimento garantido por 9 dias. “É um misto de alívio e de determinação? Nossa ação não termina aqui, pelo contrário, estamos apenas começando!”, cona Rebeca.

Além da ração, alguns convidados deram brinquedos e roupinhas para os bichinhos. “Eles [os animais] ficaram enlouquecidos com os brinquedos”, finaliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Leia também: Em vez de presentes de casamento, casal pede doação de ração para ajudar animais carentes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,995,673SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cliente ganha desconto de 50% na anuidade do cartão e se surpreende

Anuidade do cartão de crédito. Quem é que não odeia ter que pagar valores um tanto quanto salgados? Pois é, mas isso quase impossibilitou...

Mãe reencontra filha de 10 anos separada dela na fronteira EUA-México após quatro anos

O tamanho do abraço é o mesmo da saudade: após quatro anos, Maria Chic, 32 anos, pôde reencontrar a filha Adeilaida Chic, de 10...

Após perder patrocínio por causa de gravidez, corredora bate recorde de Bolt

Yes, girl! Patrocinadores duvidaram do desempenho da atleta após gravidez e corredora ficou sem apoio financeiro. Esta semana ela bateu recorde do invencível Bolt.

Apesar das dificuldades, ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade

Dos 14 filhos vivos do casal, onze se formaram na faculdade, dois estão perto de concluir seus estudos e um acaba de ingressar no ensino superior

Instagram