Casal pede ração para animais carentes na lista de presentes do casamento

Rebeca Machado e Marcelo Botte se casaram no último sábado (24), em Curitiba. Enquanto faziam a lista de presentes do casamento, eles pensaram que seria muito egoísmo da sua parte pedir “bens materiais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao invés disso, o casal pediu aos convidados ração para cães e gatos que estão sob os cuidados de uma ONG que cuida de animais em situação de risco e abandono.

No dia do casamento, foram arrecadados 270 quilos de ração que foram entregues à ONG Entre Patas e Beijos, na segunda-feira (26). Atualmente, o abrigo acolhe 70 cachorros e 12 gatos. “A ONG é formada por um casal de irmãos que faz um trabalho sério e muito árduo diariamente, pois não conseguiram ajuda da prefeitura então vivem de doações”, diz Rebeca.

Graças à doação de Rebeca e Marcelo, os animais terão alimento garantido por 9 dias. “É um misto de alívio e de determinação? Nossa ação não termina aqui, pelo contrário, estamos apenas começando!”, cona Rebeca.

Além da ração, alguns convidados deram brinquedos e roupinhas para os bichinhos. “Eles [os animais] ficaram enlouquecidos com os brinquedos”, finaliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Leia também: Em vez de presentes de casamento, casal pede doação de ração para ajudar animais carentes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem hindu supera bullying e cria ONG nos EUA que acaba com o frio de pessoas carentes

O jovem Ashis Dhakal, 18 anos, saiu de um campo de refugiados no Nepal em direção a Utah (EUA). Chegando no novo país, o...

Médico reencontra e cuida de professora com Covid-19 que marcou sua infância

Todo mundo teve um professor que marcou sua infância, né! Para o médico intensivista Flávio Borsetti, foi a dona Elza ou tia Elzinha, sua...

Empresário boliviano largou tudo para cuidar de cães abandonados

Todos os dias, logo antes do amanhecer, Fernando Kushner percorre as ruas de La Paz com sua van para alimentar os cães de rua...

É oficial: Assistir animais fofos faz bem para a saúde, diz estudo

Gente, quem aí passa hoooras no YouTube, morrendo de amores com vídeos bichinhos fofos? 🙋🏽‍♀️🙋🏽‍♀️ Pois agora você tem um bom pretexto para assistir ainda...

Engenheira capixaba instala motor elétrico em Fusca e deixa de usar gasolina

A engenheira eletricista Aline Gonçalves Santos, moradora de Vila Velha (ES), conseguiu equipar um Fusca de 1971 com motor elétrico.

Instagram