Casal enfrentou muitas dificuldades financeiras mas nunca pensou em abandonar seu pitbull

“O Sansão é muito mais do que um cachorro pra nós. Ele é nosso filho de quatro patas!”, diz a Geovanna, tutora, ops!, mãe do pit bull Sansão. Geovanna e o pai de Sansão, Alex, adotaram o cachorro no dia em que se casaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família mora em Santa Barbara D’Oeste, no interior de São Paulo. Sansão tinha apenas 35 dias quando Geovanna e Alex se mudaram para a casa nova. “Tinha um colchão no chão, uma cadeira de canto com roupas e o Sansão no quarto e ali começamos nossa história.”

Ajude ONG cuidar dos pitbulls resgatados de “rinha” em Itu, clique aqui

Tudo ia muito bem, Geovanna e Alex venderam a academia que os dois tinham e dinheiro não era um problema. Desempregados, resolveram investir num negócio de carros usados. Mas o retorno que esperavam ter não veio. Foi então que as dificuldades começaram a aparecer uma atrás da outra.

casal pit bull superam juntos problemas financeiros

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tivemos que sair da casa, e fomos morar em uma casa com 3 metros de altura o teto de brasiliti. Juro no calor ficávamos pra fora até a noite. Juro no calor ficávamos pra fora até a noite, tivemos que vender tudo o que tínhamos pra pagar contas.”

 

View this post on Instagram

 

Peguei o Sansão ele tinha 35 dias, antes do prazo de poder pegar. Eu e Alex (@urutu_moriabrasil) pegamos ele no primeiro dia de casamento isso mesmo, NO PRIMEIRO DIA. Quando fomos pra nossa casa, tinha um colchão no chão, uma cadeira de canto com roupas e o Sansão no quarto 😂 e ali começamos nossa história. Muita fartura no começo, vendemos nossa academia, vivemos grandes meses de fartura. Mas desempregados, investimos o dinheiro mas não tivemos retorno. Tivemos que sair da casa, e fomos morar em uma casa com 3 metros de altura o teto de brasiliti. Juro no calor ficávamos pra fora até a noite, tivemos que vender tudo oque tínhamos pra pagar contas. Ficou mais uma vez eu, Alex e Sansão. Mas consegui um emprego e nos reerguemos, comprei meu carro ano 98 e roubaram na frente de casa no mesmo dia. Nunca mais achei! Arrumei um estágio, Sansão nessa época comia arroz. Eu e Alex comiamos comida bem simples e tudo pago no cartão de crédito até virar uma bola sem fim. Um dia choveu bem forte e molhou toda minha casa!! Estragou tudo. E de novo éramos eu, Alex e Sansão. As coisas em 2017 melhoraram muito, me formei, alugamos a casa boa, compramos coisas boas, um carro do ano, uma moto do ano, uma casinha pro SANSÃO ❤️ e 2018 ainda somos eu, Alex e Sansão e Melita agora ahahah ❤️❤️ hoje somos bem. Temos um ao outro. Eu olho pro Sansão, e sinto uma imensa vontade de chorar. Sabe porque? Ele passou TODOS os perrengues com a gente. TODOS. Cara! Ele estava ali do meu lado, me recebendo com alegria todos os dias. Mesmo quando éramos só nos 3 em uma casinha de brasiliti que parecia um forno e ele não tinha ração pra comer ❤️ – O Sansão tem perfil no IG, gente! @sansaopitbull Via @coachgeovannacoletti

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo com problemas financeiros e mudando de uma casa para outra, Geovanna e Alex jamais cogitaram abandonar Sansão, como muitos tutores fazem nessas situações. “Ele passou todos os perrengues com a gente.”

Geovanna arrumou um emprego e parecia que as coisas estavam melhorando. Ela comprou um carro 98, mas no mesmo dia ele foi roubado. Nessa época Sansão comia apenas arroz. Geovanna e Alex não podiam esbanjar: era comida simples e tudo comprado no cartão de crédito até isso virar uma bola de neve.

O drama só aumentava! Num dia de chuva forte a casa deles ficou encharcada: “E de novo éramos eu, Alex e Sansão”. As coisas só foram melhorar mesmo em 2017. Geovanna terminou a faculdade de educação física, o casal alugou uma casa melhor e comprou coisas boas (um carro do ano e uma casinha pro Sansão) e, em 2018, adotou a Melita, uma cadelinha sem raça definida. Agora, são Geovanna, Alex, Sansão e Melita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal pit bull superam juntos problemas financeiros

Repercussão

Muita gente ficou comovida com a história no nosso Instagram. O fato de o casal não levar Sansão para a adoção, ou pior, abandoná-lo em qualquer esquina, e também o companheirismo do cachorro tocaram as pessoas. Geovanna e Alex ficaram surpresos, mas felizes ao mesmo tempo.

“Eu não esperava toda essa repercussão, mas estou muito feliz. Eu amo os animais! E saber que estou passando a mensagem de que nem tudo é motivo pra abandono, é gratificante. Estou recebendo muitas mensagens de carinho, amor, compaixão. Isso é incrível!”, diz Geovanna.

“Confesso que fiquei bastante surpreso. Quando você é o personagem da história sua única preocupação é vencer os obstáculos. Mas quando você olha de fora, passa a admirar a própria história. E vê que quando o amor é de verdade, passamos por cima das adversidades”, completa Alex.

Leia também: Pit bull salva bebê e sua família de incêndio nos EUA

Gente, o Sansão tem Instagram!

Sim, e é pra mostrar às pessoas que cães da raça pit bull podem ser amáveis e dóceis. O contrário de agressivo e violento: um rótulo injusto, já que o temperamento do animal depende bastante do tipo de criação que ele recebe. “O Sansão é amor, companheiro, amigo, fiel, e ele é pra todas as horas”, afirma Geovanna.

Sansão rima com tranquilão, tá sempre sorrindo e tem estilo, cata esses clicks:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 6 de Jan, 2018 às 12:33 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu e minha mamãezinha ❤ Eu amo esse colinho gente. #colinhodemãe #mamaezinha #maezinhadosansao

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 6 de Jan, 2018 às 12:45 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❤🐶❤ Oi aumigos

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 19 de Jan, 2018 às 7:18 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Papai ❤️

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 9 de Dez, 2018 às 6:00 PST

Ele com a Melita

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa tarde ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 11 de Nov, 2018 às 11:36 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa tarde sexta feira sua linda ❤️ #instadog #instapitbull #pitbull #dog #cachorro #cachorrodefamilia #cachorros #dogsansao #sansaopitbull

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 9 de Nov, 2018 às 11:02 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meus irmãos ❤️

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 29 de Nov, 2018 às 11:40 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia galera 😌😌✔

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 15 de Jul, 2018 às 5:41 PDT

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 11 de Jun, 2018 às 7:36 PDT

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

casal pit bull superam juntos problemas financeiroscrédito das fotos: Reprodução/Instagram @sansaopitbull

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,092,098SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como fazer uma diferença significativa no mundo vendendo sorvetes?

A relação entre fazer a diferença no mundo e vender sorvetes pode não ser clara à primeira vista, mas a Ben & Jerry’s mostra...

Palmeiras contrata talentoso jogador paraguaio com deficiência auditiva

O atacante paraguaio Gustavo Peralta é o novo reforço da equipe do Palmeiras. O jogador de 1,80 m já atuou na base da Seleção...

Uma máquina de lavar que faz jus ao nome ECO

"Imagine economizar, em um ano, a água de 50lavagens de quintal, 21 lavagens de carro com mangueira, 104 lavagens de louça e 90 banhos...

Após carrocinha queimada, Bombeiro arrecada R$ 2 mil e ajuda pipoqueiro

Todo dia, Marcos Anchieta Bucedi, de 47 anos, ia ao bairro Freguesia, na Zona Oeste do Rio vender pipoca. Pai de dois filhos e casado com uma cadeirante,...

Pesquisas afirmam que pessoas boas transam mais

A ciência prova que ser altruísta atrai mais parceiros.

Instagram

Casal enfrentou muitas dificuldades financeiras mas nunca pensou em abandonar seu pitbull 1