Casal enfrentou muitas dificuldades financeiras mas nunca pensou em abandonar seu pitbull

Clique e ouça:

“O Sansão é muito mais do que um cachorro pra nós. Ele é nosso filho de quatro patas!”, diz a Geovanna, tutora, ops!, mãe do pit bull Sansão. Geovanna e o pai de Sansão, Alex, adotaram o cachorro no dia em que se casaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família mora em Santa Barbara D’Oeste, no interior de São Paulo. Sansão tinha apenas 35 dias quando Geovanna e Alex se mudaram para a casa nova. “Tinha um colchão no chão, uma cadeira de canto com roupas e o Sansão no quarto e ali começamos nossa história.”

Ajude ONG cuidar dos pitbulls resgatados de “rinha” em Itu, clique aqui

Tudo ia muito bem, Geovanna e Alex venderam a academia que os dois tinham e dinheiro não era um problema. Desempregados, resolveram investir num negócio de carros usados. Mas o retorno que esperavam ter não veio. Foi então que as dificuldades começaram a aparecer uma atrás da outra.

casal pit bull superam juntos problemas financeiros

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tivemos que sair da casa, e fomos morar em uma casa com 3 metros de altura o teto de brasiliti. Juro no calor ficávamos pra fora até a noite. Juro no calor ficávamos pra fora até a noite, tivemos que vender tudo o que tínhamos pra pagar contas.”

 

View this post on Instagram

 

Peguei o Sansão ele tinha 35 dias, antes do prazo de poder pegar. Eu e Alex (@urutu_moriabrasil) pegamos ele no primeiro dia de casamento isso mesmo, NO PRIMEIRO DIA. Quando fomos pra nossa casa, tinha um colchão no chão, uma cadeira de canto com roupas e o Sansão no quarto 😂 e ali começamos nossa história. Muita fartura no começo, vendemos nossa academia, vivemos grandes meses de fartura. Mas desempregados, investimos o dinheiro mas não tivemos retorno. Tivemos que sair da casa, e fomos morar em uma casa com 3 metros de altura o teto de brasiliti. Juro no calor ficávamos pra fora até a noite, tivemos que vender tudo oque tínhamos pra pagar contas. Ficou mais uma vez eu, Alex e Sansão. Mas consegui um emprego e nos reerguemos, comprei meu carro ano 98 e roubaram na frente de casa no mesmo dia. Nunca mais achei! Arrumei um estágio, Sansão nessa época comia arroz. Eu e Alex comiamos comida bem simples e tudo pago no cartão de crédito até virar uma bola sem fim. Um dia choveu bem forte e molhou toda minha casa!! Estragou tudo. E de novo éramos eu, Alex e Sansão. As coisas em 2017 melhoraram muito, me formei, alugamos a casa boa, compramos coisas boas, um carro do ano, uma moto do ano, uma casinha pro SANSÃO ❤️ e 2018 ainda somos eu, Alex e Sansão e Melita agora ahahah ❤️❤️ hoje somos bem. Temos um ao outro. Eu olho pro Sansão, e sinto uma imensa vontade de chorar. Sabe porque? Ele passou TODOS os perrengues com a gente. TODOS. Cara! Ele estava ali do meu lado, me recebendo com alegria todos os dias. Mesmo quando éramos só nos 3 em uma casinha de brasiliti que parecia um forno e ele não tinha ração pra comer ❤️ – O Sansão tem perfil no IG, gente! @sansaopitbull Via @coachgeovannacoletti

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo com problemas financeiros e mudando de uma casa para outra, Geovanna e Alex jamais cogitaram abandonar Sansão, como muitos tutores fazem nessas situações. “Ele passou todos os perrengues com a gente.”

Geovanna arrumou um emprego e parecia que as coisas estavam melhorando. Ela comprou um carro 98, mas no mesmo dia ele foi roubado. Nessa época Sansão comia apenas arroz. Geovanna e Alex não podiam esbanjar: era comida simples e tudo comprado no cartão de crédito até isso virar uma bola de neve.

O drama só aumentava! Num dia de chuva forte a casa deles ficou encharcada: “E de novo éramos eu, Alex e Sansão”. As coisas só foram melhorar mesmo em 2017. Geovanna terminou a faculdade de educação física, o casal alugou uma casa melhor e comprou coisas boas (um carro do ano e uma casinha pro Sansão) e, em 2018, adotou a Melita, uma cadelinha sem raça definida. Agora, são Geovanna, Alex, Sansão e Melita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal pit bull superam juntos problemas financeiros

Repercussão

Muita gente ficou comovida com a história no nosso Instagram. O fato de o casal não levar Sansão para a adoção, ou pior, abandoná-lo em qualquer esquina, e também o companheirismo do cachorro tocaram as pessoas. Geovanna e Alex ficaram surpresos, mas felizes ao mesmo tempo.

“Eu não esperava toda essa repercussão, mas estou muito feliz. Eu amo os animais! E saber que estou passando a mensagem de que nem tudo é motivo pra abandono, é gratificante. Estou recebendo muitas mensagens de carinho, amor, compaixão. Isso é incrível!”, diz Geovanna.

“Confesso que fiquei bastante surpreso. Quando você é o personagem da história sua única preocupação é vencer os obstáculos. Mas quando você olha de fora, passa a admirar a própria história. E vê que quando o amor é de verdade, passamos por cima das adversidades”, completa Alex.

Leia também: Pit bull salva bebê e sua família de incêndio nos EUA

Gente, o Sansão tem Instagram!

Sim, e é pra mostrar às pessoas que cães da raça pit bull podem ser amáveis e dóceis. O contrário de agressivo e violento: um rótulo injusto, já que o temperamento do animal depende bastante do tipo de criação que ele recebe. “O Sansão é amor, companheiro, amigo, fiel, e ele é pra todas as horas”, afirma Geovanna.

Sansão rima com tranquilão, tá sempre sorrindo e tem estilo, cata esses clicks:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 6 de Jan, 2018 às 12:33 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu e minha mamãezinha ❤ Eu amo esse colinho gente. #colinhodemãe #mamaezinha #maezinhadosansao

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 6 de Jan, 2018 às 12:45 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❤🐶❤ Oi aumigos

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 19 de Jan, 2018 às 7:18 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Papai ❤️

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 9 de Dez, 2018 às 6:00 PST

Ele com a Melita

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa tarde ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 11 de Nov, 2018 às 11:36 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa tarde sexta feira sua linda ❤️ #instadog #instapitbull #pitbull #dog #cachorro #cachorrodefamilia #cachorros #dogsansao #sansaopitbull

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 9 de Nov, 2018 às 11:02 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meus irmãos ❤️

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 29 de Nov, 2018 às 11:40 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia galera 😌😌✔

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 15 de Jul, 2018 às 5:41 PDT

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sansão (@sansaopitbull) em 11 de Jun, 2018 às 7:36 PDT

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

casal pit bull superam juntos problemas financeiroscrédito das fotos: Reprodução/Instagram @sansaopitbull

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,071,741FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,122SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Menino de 15 anos, que cuida sozinho da casa e da mãe doente, comove desconhecidos e ganha vaquinha

Quinze anos e já com a responsabilidade de um chefe de família. Essa é a idade do José, sozinho, o adolescente cuida da mãe...

Desempregado investe último dinheiro pra aprender, fazer e vender pudim em SP: negócio decolou após desabafo!

Dá água na boca, não dá? Eu sou suspeito, amo pudim, mas teve gente que pediu o pudim ‘cenográfico’ do Jonas, só que não...

Instagram

Casal enfrentou muitas dificuldades financeiras mas nunca pensou em abandonar seu pitbull 13