Casal se reencontra 46 anos depois de romper noivado e se casa

Uma história com roteiro de novela. O amor do casal Cione e Carlos Arthur resistiu a rumos de vida diferentes e se reencontrou 46 anos depois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que me separei, quando eu estava sozinha, eu sempre pensava nele”, confessa ela. “Ela sempre foi o amor da minha vida”, admite ele.

A história começa quando Cione tinha 19 anos e Carlos Arthur, 21. Os dois noivaram e passaram dois anos e meio juntos. As famílias faziam gosto da união, mas Cione queria estudar, fazer faculdade, e Carlos não quis acompanhá-la. Decidiram se separar.

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
Cione e Carlos Arthur quando eram jovens e depois do reencontro. Foto: Arquivo pessoal

ELA: Cione fez Administração de Empresas, casou, passou em concurso público, teve um casal de filhos, se separou, fez faculdade de Direito aos 57 anos e se tornou advogada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ELE: Carlos virou contabilista, casou, teve um casal de filhos e perdeu a primeira esposa para o câncer. Casou novamente e se divorciou após 25 anos.

Como o casal se reencontrou depois de tanto tempo?

Os destinos dos dois pareciam extremamente diferentes, cada um para um caminho… Mas uma fada madrinha iria reaproximá-los.

“Quando ele se separou, a irmã dele, a Rosa Maria, me ligou dizendo que ele estava solteiro. A minha primeira resposta foi NÃO!”, relembra Cione. Ela disse que precisava de alguns dias para pensar, e é natural, afinal, ficou 46 anos sem ver Carlos.

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
Foto: Arquivo pessoal

Dias depois foi Cione quem ligou para a futura cunhada dizendo que estava pronta para rever Carlos Arthur. “Eu não sabia como é que ele estava, se gordo, careca, se continuava a mesma pessoa e tomei um susto porque assim que ele me viu, já foi querendo dar selinho, olha!”, brincou. 😅

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
“Eu ainda vejo nela aquela mesma menina de quando as coisas aconteceram lá atrás”. Foto: Arquivo pessoal

Foi uma redescoberta das atitudes, dos comportamentos, mas ela continua interessante como antes”, disse Carlos.

Carlos e Cione começaram a namorar e logo depois se casaram

Foi 1 ano e 2 meses de namoro, até que em 2019 eles puderam dizer o SIM que ficou guardado por quase cinco décadas. Cione e Carlos Arthur estavam finalmente casados.

Eles tiveram a chance de se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa. “Eu ainda vejo nela aquela mesma menina de quando as coisas aconteceram lá atrás”, disse ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
“Meus filhos ficaram encantados com a história da mãe deles, contam pra todo mundo, é realmente um conto de fadas como o pessoal diz”. Foto: Arquivo pessoal

Um ano atrás, contamos aqui no Razões uma história de amor parecida com a de Cione e de Carlos. É a história do seu Vicente e da dona Inês. Vicente amou Inês por muitos anos, mas ela era casada. Só depois que ficou viúva, Vicente a pediu em casamento e selou o amor dos dois. Relembre aqui.

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
Foto: Arquivo pessoal

Carlos ainda tinha guardadas as fotos do tempo do noivado e fez uma surpresa para Cione. Nas fotografias estão os pais dos dois, os irmãos e as lembranças do início desse grande amor. “Eu chorei por duas semanas quando vi.”

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
Foto: Arquivo pessoal

“Meus filhos ficaram encantados com a história da mãe deles, contam pra todo mundo, é realmente um conto de fadas como o pessoal diz”, disse Cione.

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
Foto: Arquivo pessoal

“Eu jamais casaria com outra mulher novamente, mas ela sempre foi quem eu quis. Quero viver pra sempre ao seu lado”, disse Carlos.

Fotos do casal que se casou depois de 46 anos de romper noivado
Foto: Arquivo pessoal

Que história, meus amigos! Felicidades ao casal!

[Quer mais uma linda história de amor? Há 12 anos, Adílio cuida da esposa que está em estado vegetativo, cumprindo os votos do casamento: “Na saúde e na doença”. Para ajudá-lo com os medicamentos, itens de higiene pessoal e acompanhamento médico da esposa, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.]

[Nota da Redação]

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

No interior de SP, médico doa uma muda de árvore para cada bebê que traz ao mundo: "pra crescer junto com a criança"

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb, 69 anos, presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela!

Publicado por Razões Para Acreditar em Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

conteúdo original

 

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motoristas pagam multas de estacionamento com material escolar

Uma iniciativa recém-inaugurada da Prefeitura de Las Vegas, no estado americano de Nevada, permite que os motoristas possam pagar suas multas de estacionamento com...

Aeromoça faz idoso chorar após ajudá-lo a se alimentar

A imagem de uma aeromoça chinesa ajudando um senhor a se alimentar comoveu o mundo nesta semana – prepare o lencinho! Fan Xuesong percebeu que...

Cadelinha doente abandonada pelo dono ganha um novo lar (e muitos suéters!<3)

A cadelinha Blanche, uma chihuahua de 14 anos, foi abandonada com graves problemas de saúde.

Grupo voluntário cria projeto de carrinho elétrico para catadores de lixo

Uma ONG focada em valorização humana, solidariedade e preservação do meio ambiente, Ecolmeia, em São Bernardo do Campo, lançou uma iniciativa que busca melhorias...

Instagram