Casal remarca o casamento por causa da amizade com seus dois cavalos

Não importa quando será a cerimônia de casamento, desde que os amigos e familiares mais queridos estejam presentes. E quando falamos “amigos”, também estamos falando dos animais de estimação dos noivos, inclusive cavalos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sábado é o dia oficial das cavalgadas de Camila e Martini. Um dia para passar junto com Bourdieu e Apollo, seus melhores amigos de quatro patas.

Eles começaram a namorar oficialmente em 2011, depois de se tornarem grandes amigos e até trabalhar na mesma empresa. Camila é formada em Relações Públicas, e Martini, em Publicidade e Propaganda.

“Tentamos ‘esconder’, pois na empresa não era permitido. No dia em que mudei de emprego, contamos para todo mundo e resposta foi: ‘Ah, quem não sabia?’, contou Camila ao Razões para Acreditar.

noivos casamento cavalos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2012, ele a pediu em casamento, de frente para o mar, sob um céu estrelado – quer mais romantismo? Então, Camila e Martini começaram a planejar a cerimônia – o planejamento durou três longos anos.

Tudo estava pronto, exceto por um motivo… A data escolhida para a cerimônia cairia em um sábado. Um dia que eles dedicavam 100% aos cavalos Bourdieu e Apollo.

“Pensa na situação: você vai casar e já tem fechados os contratos com fornecedores, data do casamento definida, Igreja escolhida, local da festa e um hotel no centro da cidade”, lembra Camila.

O jeito foi transferir o casamento para o campo, convencer os convidados de que era uma boa ideia, comunicar a mudança de local aos fornecedores – alguns ficaram sabendo na semana do casamento –, e antecipar a cerimônia para o final da tarde. ❤ 🐴 ❤ 🐴

Deu um trabalhão? Claro que deu! Mas, Camila e Martini têm a absoluta certeza de que valeu a pena e, talvez, fizessem tudo de novo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os noivos entraram na cerimônia a cavalo – novamente, quer mais romantismo? – e, depois dos votos, eles fizeram a primeira cavalgada juntos como marido e mulher. Ah, esse momento foi só deles dois e dos cavalos Bourdieu e Apollo.

Confira as fotos do casamento e da cavalgada:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Edu Ribas/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Que tal uma vida sem braços e pernas, já pensou nisso?

Quem nunca ouviu alguém dizendo: ‘Não sei o que fazer!’ Às vezes algumas pessoas, amigos e até mesmo nós, nos encontramos em momentos aparentemente...

Igreja evangélica nomeia trans como pastora e abre portas para comunidade LGBT

Os membros da Igreja da Comunidade Metropolitana, em São Paulo, concordam em uníssono com a ideia de que a fé não faz distinção de raça, etnia,...

Enteada emociona padrasto incluindo ele em sua certidão de nascimento

O padrasto da Bruna Bezerra Assunção Liberal, 20 anos, de Taguatinga (DF), esteve em sua vida desde os seus dois anos de idade. E...

Alguns esclarecimentos importantes sobre o boicote à novela Babilônia

Queridos leitores, independente de gostarmos ou não da novela ou mais especificamente, da TV Globo, toda essa história do boicote pra mim parece surreal...

Vaquinha bate R$ 26 mil e mulher que foi despejada com seus cães alugará casa para sair das ruas

A história da Vanessa é de partir o coração! Ela perdeu o emprego agora na pandemia e, sem ter como pagar o aluguel da...

Instagram