Casal remarca o casamento por causa da amizade com seus dois cavalos

Não importa quando será a cerimônia de casamento, desde que os amigos e familiares mais queridos estejam presentes. E quando falamos “amigos”, também estamos falando dos animais de estimação dos noivos, inclusive cavalos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sábado é o dia oficial das cavalgadas de Camila e Martini. Um dia para passar junto com Bourdieu e Apollo, seus melhores amigos de quatro patas.

Eles começaram a namorar oficialmente em 2011, depois de se tornarem grandes amigos e até trabalhar na mesma empresa. Camila é formada em Relações Públicas, e Martini, em Publicidade e Propaganda.

“Tentamos ‘esconder’, pois na empresa não era permitido. No dia em que mudei de emprego, contamos para todo mundo e resposta foi: ‘Ah, quem não sabia?’, contou Camila ao Razões para Acreditar.

noivos casamento cavalos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2012, ele a pediu em casamento, de frente para o mar, sob um céu estrelado – quer mais romantismo? Então, Camila e Martini começaram a planejar a cerimônia – o planejamento durou três longos anos.

Tudo estava pronto, exceto por um motivo… A data escolhida para a cerimônia cairia em um sábado. Um dia que eles dedicavam 100% aos cavalos Bourdieu e Apollo.

“Pensa na situação: você vai casar e já tem fechados os contratos com fornecedores, data do casamento definida, Igreja escolhida, local da festa e um hotel no centro da cidade”, lembra Camila.

O jeito foi transferir o casamento para o campo, convencer os convidados de que era uma boa ideia, comunicar a mudança de local aos fornecedores – alguns ficaram sabendo na semana do casamento –, e antecipar a cerimônia para o final da tarde. ❤ 🐴 ❤ 🐴

Deu um trabalhão? Claro que deu! Mas, Camila e Martini têm a absoluta certeza de que valeu a pena e, talvez, fizessem tudo de novo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os noivos entraram na cerimônia a cavalo – novamente, quer mais romantismo? – e, depois dos votos, eles fizeram a primeira cavalgada juntos como marido e mulher. Ah, esse momento foi só deles dois e dos cavalos Bourdieu e Apollo.

Confira as fotos do casamento e da cavalgada:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Edu Ribas/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele não sabia ler e escrever. Superou as dificuldades e produziu um livro!

Arthur lançou o próprio livro após ter enfrentado as dificuldades de aprendizagem e até foi premiado. Ele sofria por já estar no 2º ano do ensino fundamental e não saber ler e escrever.

Neta homenageia avó que venceu o câncer de mama com lindo ensaio fotográfico

A jovem fotógrafa Natália Alves fez um lindo e comovente ensaio para homenagear a sua avó, a dona Aurora, de 72 anos de idade, que lutou durante anos contra o câncer de mama.

Idosa de SP reforma e doa bonecas para crianças carentes

A artesã Claudette Camozze, de 75 anos, moradora de Descalvado (SP), encontrou um ótimo jeito de usar seu talento: ela restaura bonecas que iriam...

França declara todos os seus cidadãos doadores de órgãos

A decisão foi tomada pelo governo após um número grande de mortes na fila de transplantes.

Coronavírus: CVC contrata voos para repatriar brasileiros que estão em Portugal

A CVC anunciou que irá contratar voos para repatriar brasileiros que estão em Portugal com bilhetes já emitidos. Em nota, a Embaixada do Brasil em...

Instagram