Casal faz cerimônia em hospital para que mãe do noivo possa participar do casamento

Um casal norte-americano decidiu se casar dentro de um hospital para que a mãe do noivo  – que está bastante doente e hospitalizada, – pudesse participar da cerimônia, realizada há duas semanas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao portal People, Chaz Wilburn disse que ainda não consegue acreditar como “tudo se encaixou perfeitamente” para seu casamento no Hospital Santa Margarita dar certo.

Com a ajuda dos médicos e enfermeiros, o rapaz e sua noiva Amanda “Mandie” Wilburn oficializaram o matrimônio dentro da capela da instituição, enquanto a mãe de Chaz, Ajeana Schuler, participava de sua cama de hospital.

casal realiza casamento hospital mãe noivo participar

“Eles transformaram um pesadelo em um sonho, mas era realmente mais do que um sonho”, disse Chaz, de 39 anos. “Fiquei literalmente sem palavras pela primeira vez na minha vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ainda estou em alta no meu emocional”, complementou. “Não há muitas palavras que eu poderia [dizer] para descrever esse sentimento. Estou muito feliz que existem pessoas que ainda são boas neste mundo. Eu sou verdadeiramente abençoado”.

casal realiza casamento hospital mãe noivo participar

Poucos meses antes do casamento, Chaz foi internado no hospital, onde passou 38 dias durante o verão lutando contra uma insuficiência cardíaca congestiva, de acordo com o portal “Pittsburgh Tribune-Review”.

Logo após receber alta, sua mãe foi internada no hospital Santa Margarida devido a uma doença não informada.

“Quando ela foi hospitalizada, [Mandie e eu] decidimos que não queríamos esperar até janeiro para nos casar”, explicou Chaz. “Queríamos que a cerimônia acontecesse no quarto dela, para que ela pudesse estar lá.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de propor a ideia para a equipe do hospital, médicos e enfermeiros se mobilizaram para fazer tudo acontecer, desde as taças de champanhe até a estilização do cabelo de Shuler.

Casal faz cerimônia em hospital para que mãe do noivo possa participar do casamento 1

Quando o dia finalmente chegou, Mandie e Chaz se vestiram com pompa, com a noiva usando um vestido de renda vermelha e Chaz uma jaqueta de veludo vermelho com lapelas florais. Schuler também estava vestido com uma camisa de renda vermelha combinando, como mostrado nas fotos da cerimônia.

O casal chamou o amigo de Chaz, o pastor Jerry Jefferson, para celebrar o casamento, que, segundo eles, não poderia ter sido uma escolha melhor!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nosso dia foi lindo”, resumiu Mandie, 35, ao portal “People”. “Foi tão perfeito, não poderíamos ter planejado que fosse melhor. Tantos pequenos atos de grandes pessoas foram tecidos juntos apenas por amor. Tudo sobre aquele dia e todos os envolvidos em nosso dia foi incrível.”

Casal faz cerimônia em hospital para que mãe do noivo possa participar do casamento 2

“Apenas minha mãe estar presente e bem cuidada, significou tudo pra mim”, completou Chaz.

Embora a mãe de Chaz atualmente não possa se comunicar com palavras, o casal notou que podiam ver a felicidade em seu rosto sobre como ela foi incluída no grande dia.

“Eles fizeram o cabelo dela, colocaram-lhe uma roupa linda e a levaram até a capela. Foi um momento importante para minha mãe – e foi perfeito”, concluiu Mandie.

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Majically
Fotos: UPMC Pittsburgh

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Casal faz cerimônia em hospital para que mãe do noivo possa participar do casamento 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coloque roupa e “Amor no Cabide” e deixe para alguém que precisa se agasalhar

O inverno já está acontecendo e o projeto 'Amor no Cabide' convida todos a doar um agasalho para quem não tem o que vestir...

Argamassa sustentável reduz consumo de água em 95% e acelera obra

A argamassa faz valer o adjetivo "sustentável" no quesito ambiental e financeiro.

Projeto cria biblioteca para surdos em pequena comunidade africana

Provavelmente você nunca escutou falar de Muyinga, uma pequena comunidade no centro da África, mais exatamente em Burundi, onde nasce o grande Rio Nilo. E é de lá que...

Aos 97 anos, matriarca cearense viaja 2.500 km e realiza o sonho de conhecer o Cristo Redentor [VIDEO]

Quando temos a oportunidade de fazer alguém feliz, ao final, somos nós os beneficiados - o coração fica cheio e todas as pessoas envolvidas,...

De trabalhador rural a doutor em Economia: conheça a história do agricultor que virou bancário

A história de Júlio César reforça uma sabedoria do campo: quem planta, colhe! O rapaz, nascido e criado na comunidade rural de Campestre, em...

Instagram

Casal faz cerimônia em hospital para que mãe do noivo possa participar do casamento 4