Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados

Solteiro não tem um dia de paz né, gente? 😅

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um vídeo precioso compartilhado nas redes sociais, um casal de jovens com síndrome de Down se reencontra após meses separado e esbanja toda a alegria do momento com um abraço apertado e muito carinho!

Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados

Gabi Angelini é uma jovem empreendedora de Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), que emprega outras pessoas com síndrome de Down. Em maio do ano passado, ela viajou para Detroit, Michigan, onde se encontrou pela primeira vez com Nick Doyle.

Nick é um performer da primeira trupe de improvisação do mundo composta por pessoas com síndrome de Down. Assim como Gabi, ele estava participando da convenção anual da Sociedade Nacional de Síndrome de Down, e a química entre eles foi instantânea. Segundo a mãe de Gabi, Mary, ao final da conferência, a dupla era inseparável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados

Mas no caos de levar todos em segurança para casa, Nick nunca conseguiu o número de Gabi.

De volta para casa em Canton, Ohio, e não querendo perder Gabi, Nick entrou na internet e a encontrou nas mídias sociais. Os dois retomaram o relacionamento de onde pararam, trocando mensagens de texto, telefonemas e bate-papos por vídeo.

Felizmente, eles não tiveram que esperar muito para se ver, porque ambos planejavam participar de outra conferência em Pittsburgh, na Pensilvânia, um mês depois.

“Eles passaram cada segundo juntos nesses três dias, mas, novamente, ficaram tristes no final, pois não houve mais conferências para reuni-los”, disse Mary ao portal Inspire More.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados

Algumas semanas depois de se separarem mais uma vez, Gabi começou a chorar e disse à mãe o quanto sentia falta de Nick. Mary não suportava ver sua filha triste, então secretamente procurou a mãe de Nick, Lisa.

As duas mães se uniram para encontrar uma maneira de reunir os pombinhos e, como todos sabem, uma vez que as mães se envolvem, não há como pará-las! 😂

Elas encontraram um bom momento para agendar uma visita, e então Mary reservou uma passagem para Gabi com destino a Ohio. Gabi achou que estava indo para outra conferência, e Nick achou que iria ao aeroporto para buscar um amigo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados 1

No grande dia, Lisa gravou o momento em que Nick e Gabi se viram no aeroporto depois de semanas separados. Nick fica tão impressionado com o reencontro que cai de joelhos, e Gabi mal pode esperar para pular nos braços do namorado!

Nem Gabi, de 21 anos, nem Nick, de 30 anos, estiveram em um relacionamento romântico antes. Mary explicou que “as pessoas com síndrome de Down não têm tempo para ‘aquecimentos’ na arte do amor. Elas mergulham e amam plenamente.”

Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados 2

Nick, Gabi e suas mães fizeram uma viagem maravilhosa em Ohio, absorvendo o máximo possível um do outro no pouco tempo que tiveram. Lisa disse que nunca viu seu filho tão feliz em toda a sua vida!

O vídeo do reencontro, disponibilizado pelas mães nas redes sociais, reflete isso muito bem. Essas duas almas foram definitivamente feitas para ficarem juntas!

Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados 3

Um amor livre de ego, vaidade e orgulho. Muito lindo! Expressam e demonstram tudo que sentem sem pudor… quem dera se todos pudessem ser assim, né? ❤️

Confira o reencontro abaixo:

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Facebook: @nickngabisworld

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pizzaria atende pedido de garotinha de 5 anos para deixar de usar canudos plásticos

"Estou escrevendo para, por favor, pedir que vocês parem de usar canudos de plástico pois eles são muito ruins para os animais"

Ensaio de noivado viraliza e nos dá uma linda lição

No meio de tantas fotos de modelos que se encaixam nos "padrões de beleza" impostos pela sociedade, ficamos muito felizes ao nos depararmos com...

Bangladesh bane lei que obrigava noivas a dizerem se eram virgens

A Suprema Corte de Bangladesh, instituição máximo do Poder Judiciário do país, determinou que as mulheres bengalis não precisarão mais declarar que são virgens antes...

[VÍDEO] Dias antes de fazer aniversário, filha conhece o pai após 35 anos de longa espera

O abraço apertado e o choro impossível de ser contido marcaram o encontro de uma filha com seu pai após longos 35 anos de...

Impressora 3D de grama permite você ter o jardim no formato que quiser

Em 2013, os estudantes da Universidade de Maribor, na Eslovénia, projetaram uma impressora "verde" em 3D, conhecido como PrintGREEN, cuja produção tem a capacidade...

Instagram

Em vídeo fofo, casal com síndrome de Down se reencontra em aeroporto após semanas separados 5