Dois anos após sobreviver a explosão, casal reafirma amor um pelo outro com ensaio de fotos

Três semanas após se casarem, em junho de 2019, Kevin e Medley Zeigler estavam em casa quando um vazamento no sistema de gás gerou uma forte explosão que deixou queimaduras gravíssimas no casal, mas especialmente em Medley.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela passou semanas internadas em um hospital da Louisiana, no sul dos Estados Unidos.

“Nossas vidas viraram de cabeça para baixo. Estávamos em casa, em plena lua de mel, ainda desfazendo as malas, construindo nossa nova vida e animados com nosso primeiro lar”, contou Medley em um post compartilhado no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Medley Zeigler (@medleyregan)

Na época, a jovem trabalhava como enfermeira e Kevin havia acabado de começar o terceiro ano da faculdade de Medicina. “Estávamos no caminho certo. Estávamos indo em direção aos nossos objetivos. Estávamos dentro do cronograma. Mas em um instante, tudo mudou. Uma explosão em nossa casa deu início ao desafio mais assustador de todos os tempos, a luta por nossas vidas”.

Medley define o trauma como um “sonho misturado com realidade, ao mesmo tempo”.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Medley Zeigler (@medleyregan)

“Foi o choque de repentinamente encarar a morte bem na cara. O sonho como realidade rapidamente se transformou em um pesadelo da vida real. Lembro-me de cada momento com uma clareza surpreendente”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim como a esposa, Kevin também se feriu bastante. As queimaduras, no entanto, não atingiram seu rosto, como no caso de Medley.

“Ele suportou muita dor. Teve 35% de seu corpo queimado (queimaduras de 2º grau e algumas de terceiro). Dois dias na UTI para pacientes com queimaduras. Três semanas hospitalizado e 4 cirurgias reparadoras”, relembrou a norte-americana.

casal atingido por explosão e queimaduras ensaio de fotos

Já Medley teve 96% do corpo queimado (2º e 3º graus). Foram 2 semanas de coma induzido, 3 meses em uma UTI, 2 meses em reabilitação e 27 cirurgias ao todo. Para os médicos, suas chances de sobrevivência eram “mínimas”.

Guerreira, a esposa de Kevin foi forte até o fim, suportando dores excruciantes até se recuperar de cada uma das queimaduras. “Palavras não podem articular todos os meus sentimentos, mas Deus sabe”, disse.

O marido esteve ao seu lado em absolutamente todos os dias que Medley esteve internada.

casal atingido por explosão e queimaduras ensaio de fotos

Ao receber alta, o casal já sabia que um mundo bem diferente estava esperando por eles. Mas uma coisa era certa: o amor que nutrem um pelo outro é o mesmo e perdurará por muitos, muitos anos.

Dois anos depois do ocorrido, Medley usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o acidente, contar sobre o que mudou desde que recebeu alta hospitalar e sobretudo, reafirmar o apoio e amor incondicional que recebe de Kevin, o “amor de sua vida”.

“Hoje faz dois anos desde que nosso mundo desabou ao nosso redor. Nos últimos tempos, me senti um tanto oprimida e sobrecarregada sobre o que compartilhar online. As redes sociais podem ser um lugar pesado, assim como o nosso mundo!“, escreveu a jovem no Instagram.

Ela conta que, por meses, não se sentiu segura em compartilhar coisas novas na internet ou confiante o suficiente para se abrir com outras pessoas.

“É difícil condensar todas as diferentes coisas que sinto em uma postagem. Para ser honesta, me senti muito desanimada. Há tantas coisas que envolvem minha situação (física) que eu gostaria que fossem diferentes. Há tantos objetivos que estabeleci para mim mesma que não fui capaz de alcançar. Há tantas soluções pelas quais anseio, mas não estou pronta nem para tentar uma solução promissora”, explicou.

Lidar com a imagem corporal pós-acidente ainda é muito difícil para Medley. “Eu me senti muito desanimada com a minha imagem corporal, apesar de encorajar outras mulheres a olhar além de sua imagem e ver sua força. Mas eu realmente tenho lutado contra isso.  Estou cansada de ver minhas cicatrizes. Estou cansada de ver minha pele e estou cansada de tudo que vejo olhando no espelho. Estou cansada de não ver melhorias. Estou cansada de ver pessoas me olhando em público e apontando. Estou cansada de adolescentes olhando e chamando a atenção de seus amigos para olharem também”, desabafou.

A jovem tem encontrado forças, acalento e sobretudo amor do marido, Kevin, dos amigos de sua igreja e dos familiares – todos eles sempre presentes em sua vida.

Para o esposo, ela deixou uma mensagem especial. “Meu grande amor… O mundo nunca saberá tudo o que passamos. Mas vale a pena lutar pelo amor verdadeiro todos os dias. Eu escolheria você de novo e de novo. Mesmo com tudo o que passamos, não havia ninguém melhor feito para o trabalho de cuidar de mim do que você. Eu sei que Deus fez você só para mim. Eu vou te amar até meu último suspiro”.

O essencial agora é seguir em frente – e para isso, Medley está muito bem acompanhada.

“Lamentamos o que foi perdido, mas somos gratos. Estamos cheios de fé. Estamos cheios de esperança. Mesmo com as lágrimas escorrendo pelo nosso rosto, nos consolamos em saber que estamos em Suas mãos e Ele está escrevendo nossa história. Hoje, estamos escolhendo olhar para frente. Hoje, estamos optando por nos alegrar e continuar perseverando”, completou.

Veja também:

Fotos: Reprodução / Instagram: @medleyregan

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,847,081SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

FARM e Enjoei fazem parceria para incentivar o uso de roupas usadas

O que falar quando duas das marcas mais amadas do país se juntam em um projeto pra lá de relevante? A FARM e o Enjoei,...

Perdeu seu RG naquele festival? Esta plataforma vai te conectar a quem encontrou

É desesperador quando você perde alguma coisa e não tem a mínima ideia de onde ela poderia estar. Pensando nisso, três cariocas criaram uma...

UNESCO defende a discussão de gênero e sexualidade nas escolas

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil defende há algum tempo a discussão de gênero...

Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: ‘Paternidade improvável’

Berti, um cachorro da raça Labrador, tornou-se uma figura paterna improvável depois que sua tutora trouxe para casa sete gatinhos órfãos. O cão foi adotado...

Instagram