Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento

Se existem casais mais tradicionais, que querem fazer sua festa de casamento conforme manda o figurino, outros gostam de inovar, como foi o caso de Becky e John, que substituíram o clássico buquê de flores por cachorrinhos no dia mais importante de suas vidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando eles começaram a planejar a festa e viram uma publicação no Facebook de um abrigo de animais local, o Little Guild,  procurando um lar para uma ninhada de cachorros que foi encontrada no quintal de uma casa.

Na hora em que viram o post, eles pensaram que poderiam ficar com os cachorros até que seus verdadeiros lares fossem encontrados, afinal, eles já criavam porcos e vacas, criar alguns filhotes de cachorro não seria muito trabalho a mais.

Primeiro eles pegaram dois: Penny e Patch e depois de alguns dias, mais três: Roley, Lucky e Freckles.

Mas, não foi tão fácil como eles pensavam, os filhotes eram muito pequenos, no início precisavam tomar mamadeira e depois quando começaram a se alimentar com ração, ficavam imundos e precisavam tomar vários banhos por dia. Becky afirma que foi um caos, mas eles ficaram tão acostumados com os cachorrinhos, que incluí-los na festa de casamento parecia o mais certo a ser feito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E ela estava certa! Todos os padrinhos e madrinhas seguraram um dos filhotinhos e o resultado foi um casamento cheio de amor. Logo depois, todos eles foram adotados por famílias que estavam dispostas a cuidá-los e a amá-los. Que casamento! Veja as fotos:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Bored Panda

Fotos: Rebecca Lynne Photography

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Melhor tio do mundo: ele se vestiu de princesa de Frozen para levar sobrinha ao cinema

Como não amar um tio desses? Vejam só: A pequena Izzy queria ir pro cinema vestida de princesa, mas estava com vergonha, até seu tio...

Um enorme cão e um pequeno filhote são inseparáveis melhores amigos

Harlow, um Weimaraner, e Indi, um Dachshund filhote, são amigos inseparáveis. São mais de 100 mil seguidores no Instagram, onde o par fofinho pode...

Estreia de ‘Amor de Mãe’ tem linda homenagem de filha formada para mãe: ‘Você é minha heroína”

No primeiro capítulo, Camila (Jéssica Ellen), uma estudante de História, se forma e faz um emocionante discurso para sua mãe, Lurdes. A cena repercutiu fortemente nas redes sociais.

Mãe vai para semáforo com cartaz pedir emprego onde possa levar filho autista

Há meses em busca de emprego, Edileuza Pereira Barros, 44 anos, decidiu criar um cartaz e partir rumo aos semáforos de Goiânia (GO) pedindo...

Henrique Fogaça comemora momento que a filha, que tem epilepsia, fica de pé sozinha

O chef Henrique Fogaça compartilhou com seus seguidores a emoção de ver a filha Olivia avançar em seu tratamento contra a epilepsia. A menina está...

Instagram