Tanya e Adam são pais da pequena Honey-Rae, que nasceu com uma marca de nascença vermelha que cobre todo o lado direito do seu corpo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alguns comentários maldosos de pessoas insensíveis começaram a afetar a autoestima da criança.
Honey-Rae começou a se sentir desconfortável e diferente em relação às outras crianças de sua idade, e seus pais estavam determinados a ajudá-la a se sentir mais confiante e orgulhosa de quem ela é.

Foi então que Tanya e Adam tiveram a ideia de tatuar manchas vermelhas parecidas com a marca de nascença de Honey em seus próprios corpos.
Leia Mais
A ideia era simples: ao fazer tatuagens semelhantes, Honey se sentiria menos isolada e mais confortável em sua própria pele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO


Tanya e Adam sabiam que essa decisão era única e poderia até gerar críticas de algumas pessoas, mas eles estavam dispostos a fazer o que fosse necessário para garantir a felicidade de sua filha. E assim está sendo!



Apesar de não entender muito bem o motivo por trás das tatuagens, Honey ficou feliz com o resultado. Ela aponta para as tatuagens e solta um “same” (“igual”, em tradução livre) com um sorriso no rosto.
Uma fofa, né?! ?
Fonte: BuzzNicked; Foto de capa: Mirror
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.