Casal vende doces nos semáforos de SP para realizar casamento

Quanto custa casar? Melhor, o que você seria capaz de fazer para bancar seu casamento? O casal Priscila Miranda (25) e Jefferson Tiago (30) está vendendo doces no cruzamento da Avenida Henrique Chamma, no Itaim Bibi, próximo ao Parque do Povo, na Zona Oeste de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casamento está marcada para setembro. Até lá, eles precisam juntar 20 mil reais para pagar a festa planejada para receber 200 convidados. Não é pouco dinheiro, mas criatividade é o que não falta ao casal!

Caracterizados de noivo e noiva, Priscila carrega uma lousa que anuncia a contagem regressiva para o grande dia (“Faltam 122 dias”), e Jefferson passa de carro em carro vendendo os doces.

607868-970x600-1

“Desde que começamos a nos caracterizar, a reação das pessoas tem sido muito emocionante. Algumas já vão oferecendo dinheiro antes mesmo de saber o que a gente está vendendo” contou Priscila para o jornal Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O lugar escolhido para vender os doces fica perto de onde eles começaram o romance há três anos. Priscila trabalhava como projetista na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Todos os dias, ela comprava seu café da manhã na barraca onde Jefferson vende pasteis até hoje.

Por enquanto, o casal não tem planos de morar sozinho. A ideia é construir um quartinho na casa do pai de Priscila, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo. Eles já conseguiram arrecadar 12 mil para arcar com os custos da festa, faltam 8 mil.

607867-970x600-1

607864-970x600-1

Boa sorte ao casal!!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto participa de corrida com bicicleta emprestada

“Ficamos com o coração repleto de gratidão.”

Homem com uma perna só mergulha no mar para salvar motorista preso no carro [VÍDEO]

O norte-americano Anthony Capuano tem uma perna só, mas não pensou duas vezes em mergulhar na Baía de Newark, Nova Jersey, para salvar um...

ONG Teto Brasil levará voluntários às ruas para grande ação social e você pode ser um deles – participe!

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto, a ONG TETO Brasil promove uma de suas mais importantes ações do ano, a COLETA. Trata-se...

Já imaginou pagar a conta de água com trabalho voluntário?

Mais uma ideia genial para importarmos aqui para o Brasil! Na Itália, consumidores com a conta de água em atraso vão poder quitar a dívida por meio...

Casal gay que teve casa incendiada dá a volta por cima e compra casa nova

No início do próximo ano, Rafael e Nathan se mudam para a casa nova. A casa onde eles moravam foi incendiada pelo irmão do...

Instagram