Casal vende doces nos semáforos de SP para realizar casamento

Quanto custa casar? Melhor, o que você seria capaz de fazer para bancar seu casamento? O casal Priscila Miranda (25) e Jefferson Tiago (30) está vendendo doces no cruzamento da Avenida Henrique Chamma, no Itaim Bibi, próximo ao Parque do Povo, na Zona Oeste de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casamento está marcada para setembro. Até lá, eles precisam juntar 20 mil reais para pagar a festa planejada para receber 200 convidados. Não é pouco dinheiro, mas criatividade é o que não falta ao casal!

Caracterizados de noivo e noiva, Priscila carrega uma lousa que anuncia a contagem regressiva para o grande dia (“Faltam 122 dias”), e Jefferson passa de carro em carro vendendo os doces.

607868-970x600-1

“Desde que começamos a nos caracterizar, a reação das pessoas tem sido muito emocionante. Algumas já vão oferecendo dinheiro antes mesmo de saber o que a gente está vendendo” contou Priscila para o jornal Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O lugar escolhido para vender os doces fica perto de onde eles começaram o romance há três anos. Priscila trabalhava como projetista na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Todos os dias, ela comprava seu café da manhã na barraca onde Jefferson vende pasteis até hoje.

Por enquanto, o casal não tem planos de morar sozinho. A ideia é construir um quartinho na casa do pai de Priscila, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo. Eles já conseguiram arrecadar 12 mil para arcar com os custos da festa, faltam 8 mil.

607867-970x600-1

607864-970x600-1

Boa sorte ao casal!!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com caderno de elogios, professora melhora autoestima de alunos

As crianças escrevem elogios para os colegas, para os funcionários da escola e para seus familiares.

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Vídeo mostra doce gesto de varredor de rua tomando cuidado para não apagar desenho de menina no chão

Um varredor de rua ficou tão feliz em ver um desenho de giz de uma menininha pelo caminho que limpava que resolveu desviar um pouco só para não...

Livraria itinerante sobe o morro para estimular leitura entre crianças e jovens no RJ

Os moradores do Morro do Zinco, uma comunidade do Complexo de São Carlos, no Rio de Janeiro, se acostumaram a ver Guilherme Vinícius Roberto,...

15 razões para valorizarmos muito mais os nossos professores

Nesta terça-feira, 15 de outubro, comemora-se em todo o país o Dia dos Professores. A data homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento,...

Instagram

Casal vende doces nos semáforos de SP para realizar casamento 3