Casal vende doces nos semáforos de SP para realizar casamento

Quanto custa casar? Melhor, o que você seria capaz de fazer para bancar seu casamento? O casal Priscila Miranda (25) e Jefferson Tiago (30) está vendendo doces no cruzamento da Avenida Henrique Chamma, no Itaim Bibi, próximo ao Parque do Povo, na Zona Oeste de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casamento está marcada para setembro. Até lá, eles precisam juntar 20 mil reais para pagar a festa planejada para receber 200 convidados. Não é pouco dinheiro, mas criatividade é o que não falta ao casal!

Caracterizados de noivo e noiva, Priscila carrega uma lousa que anuncia a contagem regressiva para o grande dia (“Faltam 122 dias”), e Jefferson passa de carro em carro vendendo os doces.

607868-970x600-1

“Desde que começamos a nos caracterizar, a reação das pessoas tem sido muito emocionante. Algumas já vão oferecendo dinheiro antes mesmo de saber o que a gente está vendendo” contou Priscila para o jornal Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O lugar escolhido para vender os doces fica perto de onde eles começaram o romance há três anos. Priscila trabalhava como projetista na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Todos os dias, ela comprava seu café da manhã na barraca onde Jefferson vende pasteis até hoje.

Por enquanto, o casal não tem planos de morar sozinho. A ideia é construir um quartinho na casa do pai de Priscila, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo. Eles já conseguiram arrecadar 12 mil para arcar com os custos da festa, faltam 8 mil.

607867-970x600-1

607864-970x600-1

Boa sorte ao casal!!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artista transforma embalagens de lanche escolar do filho em verdadeiras obras de arte

Quem não se lembra das lancheiras decoradas que levava para a escola quando criança? Só que chega uma hora que as crianças crescem e...

Jovem de 17 anos coordena projeto que produzirá bioabsorventes para detentas

Giullia Jaques Caldeira, uma carioca de 17 anos, está coordenando um projeto para produção de bioabsorventes para detentas do sistema carcerário brasileiro.

Pai autista se emociona no casamento da filha e chora de alegria; veja as fotos

Para muitos pais, poucos momentos da vida podem ser mais emocionantes do que compartilhar uma valsa com a filha no dia do seu casamento. O...

Gato enfermeiro que não consegue caminhar ajuda a salvar vidas de animais feridos e doentes

O nome pode assustar, “Lúcifer”, mas quando conhecemos o trabalho que esse felino de pelos negros faz na clínica onde vive, nosso coração se...

Mesmo dormindo no carro, homem que perdeu casa não abandona seus cães e comove web

Gente, o Wellington tá vivendo uma situação muito difícil nos últimos dias. Ele perdeu tudo o que tinha, após ser despejado da antiga casa...

Instagram

Casal vende doces nos semáforos de SP para realizar casamento 6