Casal de voluntários se casa em asilo no Paraná onde se conheceram e ajudam velhinhos

Parece clichê, mas é a mais pura verdade: é incrível como o amor se multiplica conforme o espalhamos por aí. Se você anda desacreditado do amor, a história desse casal de voluntários vai te fazer enxergar o mundo sob uma nova perspectiva. Em Nova Esperança – Paraná, o Douglas decidiu ser voluntário em uma casa de repouso, o Asilo São Vicente e foi lá que tudo começou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Douglas sempre se identificou com os idosos e a partir do primeiro dia de trabalho voluntário, percebeu que continuaria com as visitas para sempre. (E se você quiser ajudar idosos, sem pagar a mais por isso, o programa Visa Causas faz isso pra você, inscreva-se aqui.)

Suas visitas foram ficando cada vez mais constantes e os laços de amor e de amizade que fazia por lá, cada vez mais fortes. Não é algo fácil, pois ele tem de lidar com a morte. Desde que começou com suas visitas, já viu muitos amigos irem embora.

Mas o amor pelos idosos sempre falou mais alto, até que um dia ele fez uma postagem desta relação especial que ele tem com o asilo e compartilhou em seu Facebook. Foi quando Bianca leu sua postagem, se identificou e mandou uma mensagem dizendo que compartilhava dos mesmos sentimentos pelos idosos.

casal de voluntários se casa asilo fotos Dalton Castro
Todos se divertiram muito!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi assim que a história de amor entre eles nasceu, em 2014. No dia 27 de janeiro deste ano, alguns anos depois, o casal de voluntários decidiu casar e nada mais natural que o casamento fosse celebrado no asilo, já que eles faziam questão que todos os idosos participassem da festa. Seria muito fácil eles irem até lá, do que fazê-los se deslocarem, não é mesmo?

E assim foi celebrado este lindo casamento, repleto de amor, amizade e laços que jamais irão se desfazer. E o mais maravilhoso é que eles não foram apenas convidados, mas participaram ativamente da cerimônia. Foram eles que levaram a noiva ao altar, as alianças e espalharam pétalas de rosas pelo lugar. Você também pode ajudar idosos, inscreva-se no Visa Causas e não pague a mais por isso, aqui.

Foi seu Natanael, morador do lar de idosos, que celebrou a cerimônia, que fez todo mundo chorar de felicidade. “Foi lindo e emocionante, mais emocionante que a cerimonia original”, disse Douglas, e completa: “Existe muita experiência através daquele olhar cansado, há muitas histórias, uma carência que toma conta dos corações, que sofrem com o abandono, com um amor que se foi”, a publicação no Facebook pode ser lida aqui.

Na publicação, escreveram um lindo voto de felicidade aos noivos: “Que esta história e fotos sirvam de exemplo para todos nós, para que deixemos que o amor que precisamos colocar em movimento para aqueles que precisam brote como fonte escaldante em nossas vidas! O voluntariado, a caridade muda nossas vidas e muda a vida de quem precisa! Temos muito a agradecer ao Douglas e Bianca, que a vida de vocês seja de amor em abundância e que os sonhos futuros de vocês, se realizem, porque muitos serão agraciados!”

Apoie causas com Visa, sem pagar a mais por isso. Inscreva-se e ajude já! Aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dá uma olhada nas fotos e se emocione também:

casal de voluntários se casa asilo fotos Dalton Castro

casal de voluntários se casa asilo fotos Dalton Castro

casal de voluntários se casa asilo fotos Dalton Castro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal de voluntários se casa asilo fotos Dalton Castro

Fotos do casal de voluntários no casamento registradas com muita sensibilidade pelo fotógrafo: Dalton Castro

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

E se os papéis de gênero na publicidade fossem revertidos?

No vídeo abaixo, bolaram uma brincadeira para zoar os estereótipos e diferenciação de gênero na publicidade. E se colocassem homens atuando nas posições sexualizadas das...

Após matéria do Razões, gari responsável pela sobrevivência de mais de 400 famílias reencontra filhas e irmãs

A gari Francisca reencontrou filhas que não via há mais de 10 anos e irmãs que não via há 18 anos.

Vovô de 85 anos dedica suas férias de verão tirando o lixo das praias de Veneza, na Itália

Fernando é um italiano de 85 anos, que dedica as suas férias, fazendo uma atividade que favorece, ao mesmo tempo, a saúde física e...

Filhotes gêmeos de mico-leão-dourado em extinção nascem em São Paulo

E dois filhotes de mico-leão-dourado nasceram no início desse mês em um zooparque no interior de São Paulo. Essa é uma notícia maravilhosa! A boa...

Grupo faz 195 mil tampinhas virarem cadeira de rodas

Ideia de juntar tampinhas contagiou todo o Rio de Janeiro: de catadores de lixo a dono de rede de restaurantes. Por Rio de Boas Notícias A...

Instagram

Casal de voluntários se casa em asilo no Paraná onde se conheceram e ajudam velhinhos 2