Noiva faz ensaio de casamento em caminhão de lixo para homenagear profissão do marido (BA)

Luiz Alberto e Elisvânia se casaram no último dia 27 de abril e tiveram uma ideia diferente para o ensaio das fotos de casamento. Ao invés dos tradicionais parques e praias, os noivos de Feira de Santana (BA) decidiram tirar suas fotos usando um caminhão de coleta de lixo como cenário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia partiu de Elisvânia, que queria homenagear o marido de alguma forma. Ao pensar nas fotos do casamento, ela decidiu valorizar a profissão de Luiz Alberto, que é motorista do caminhão de coleta de lixo da empresa que realiza o serviço em Feira de Santana.

Com uma função vital para o funcionamento das cidades e se casando no dia do aniversário do noivo, Elisvânia encontrou a forma perfeita de dar um presentão pro agora marido. Em entrevista ao site Acorda Cidade, a mais nova esposa de Feira de Santana contou que o ensaio de casamento sempre foi um sonho.

Noivos se beijando em caminhão
Luiz Alberto é motorista de caminhão de coleta de lixo, em Feira de Santana (BA). Foto: Técio de Oliveira

“Já estava procurando ideias de fotos em como fazer o ensaio fotográfico porque sempre tive a vontade de fazer e vi que muitas pessoas homenageiam as profissões, seja da noiva ou do noivo. Foi a partir daí, que tive o interesse em homenagear ele, até pelo fato do casamento ser na mesma data do aniversário dele.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esposa se orgulha de profissão do marido

Se para alguns trabalhar em toda a operação para recolher o lixo das ruas e calçadas da cidade é motivo de vergonha, para Elisvânia é motivo de orgulho! Ela vê com muito carinho a profissão de Luiz Alberto e diz que o ensaio também é uma homenagem a todos seus companheiros de trabalho.

“Essa é uma profissão que vejo com muito orgulho, porque vejo diariamente as dificuldades enfrentadas, seja no sol ou na chuva, ele enquanto motorista e junto com os outros meninos, os coletores, e não somente eu enquanto noiva, mas todos deveriam se orgulhar desta profissão.”

Ensaio de casamento com caminhão de coleta de lixo
Elisvânia quis mostrar ao marido o quanto se orgulha de sua profissão. Foto: Técio Oliveira

Já o maridão, ficou bem surpreso com a ideia da esposa. O passo seguinte foi tentar conseguir um tempinho com o caminhão para o ensaio, que rapidamente foi cedido pelo coordenador da empresa. A ideia da Elisvânia foi tão recebida pelo pessoal da companhia, que até uma lavagem especial o veículo ganhou quando Luiz Alberto foi buscar.

“Como o ensaio aconteceu no domingo, eu levantei cedo, fui buscar o caminhão e quando cheguei lá na garagem, já tinha um rapaz limpando o veículo, eu ainda ajudei a concluir e vim para casa.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ensaio chamou atenção de curiosos

Obviamente, não é comum ver uma mulher com vestido de noiva atrás de um caminhão de coleta de lixo. Essa cena nada casual chamou a atenção de muitos curiosos, que passavam pela praça do conjunto ACM, também em Feira de Santana (BA), local no qual foi realizado o ensaio.

“Quem passava, ficava olhando e até mesmo impressionado com o que estava acontecendo ali, eu acho que nós somos os primeiros noivos aqui na Bahia a realizar esse tipo de ensaio”, comentou Luiz Alberto.

Noivos em frente a caminhão
Ensaio chamou a atenção de quem passava pelas ruas de Feira de Santana (BA). Foto: Técio Oliveira

As lindas fotos deste ensaio mostram muito mais do que um casal apaixonado, mas sim dois parceiros que se admiram e começarão a traçar uma linda história como marido e mulher. Tudo de bom para a Elisvânia e para o Luiz Alberto! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 50 anos, elefante amputada ganha nova prótese para a pata

Em meio a tanta coisa na internet, encontramos uma fotografia da Matola. Pois é, esse é o nome de uma linda elefanta de 50...

Cadela cega é adotada e não consegue parar de beijar sua nova dona

Todos os cães merecem um lar cheio de amor, especialmente os milhares de bichinhos que vivem abandonados ou em abrigos. E o mais bonito...

Cachorro protege outro cão amigo que havia sido atropelado

Acabei de ver esse vídeo e achei incrível a capacidade que os cães tem para proteger e demonstrar afeto pela sua própria espécie. Alguém...

Aposentada leva terapia do abraço à Cracolândia

Os passos curtos conduzem Maria Albertina França, 70 anos, pela rua Gusmões, um dos epicentros da zona paulistana conhecida como Cracolândia. O caminhar lento...

“Antes queria ser a Rapunzel, agora quer ser a Miss Universo”, diz mãe

"Confesso que nunca havia ligado muito para representatividade até me tornar mãe", diz a mãe em um post no Facebook.

Instagram