O casamento da fonoaudióloga Cíntia Bonfante Pereira já tinha tudo para ser memorável, mas ganhou um toque a mais de emoção para ser inesquecível.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No momento da entrega das alianças, para a surpresa da noiva, várias crianças entraram na igreja e subiram ao altar para cumprimentá-la, fazendo-a chorar.
As crianças, que tem síndrome de Down, são pacientes da fonoaudióloga e participam de sessões com ela para melhorar suas habilidades de fala e comunicação. Muito amor envolvido! ?❤️
Confira o vídeo:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
“[Foi um momento] super especial pra mim por que foi o dia que o meu até então noivo, me fez a surpresa mais incrível da minha vida! ? Ele encontrou alguns dos meus pacientes que comentavam ou compartilhavam fotos nas minhas redes sociais e organizou para que eles trouxessem as nossas alianças no dia do nosso casamento! ? Eu amo demais a minha profissão e ter a oportunidade de ter algumas das crianças com a gente neste dia foi inexplicável, a emoção tomou conta de mim de uma forma que eu achei que meu coração não iria aguentar! hehe ?”, escreveu Cintia em um post no Instagram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As fotos do casamento foram feitas pelo fotógrafo João Vicente, que também tem síndrome de Down.
“Eu sempre levanto a bandeira da inclusão escolar e social e por isso tinha convidado o João, que é fotógrafo, que eu tinha visto o trabalho dele e gostado muito das fotos e da maneira como ele transformava os detalhes do nosso dia a dia em fotos lindas! Eu penso que para que as pessoas possam mostrar suas habilidades precisamos lhes dar oportunidade para tal”, escreveu a fonoaudióloga.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A inclusão deve ser vivenciada e não somente escrita em redes sociais.”
“Por isso, ter o João Vicente como nosso fotógrafo, além de ser uma honra de sermos fotografados por ele, foi minha forma de mostrar que não existem limites quando não definimos as pessoas apenas pelo seu diagnóstico! Foi lindo, maravilhoso, melhor do que eu sempre imaginei e ainda contribuímos para uma sociedade mais inclusiva. Não tem felicidade maior que isso”, concluiu Cíntia.
Confira mais fotos do casamento:
Plataforma dará cachê a 600 a maquiadores autônomos que estão sem trabalhar por causa da Covid-19, saiba mais clicando aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.