Bethany Boykin estava decidida que a sua avó, Honey, seria uma pessoa importante no dia do seu casamento. Só que alguns contratempos levaram a vozinha para o hospital. Ainda assim, a noiva deu um jeito de mostrar o quanto ela era especial.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É que Honey sofreu um derrame em julho e está internada até hoje. Ela não poderia ir na festa de casamento de Bethany, mas a neta fez questão de ir vestida de noiva até o quarto da avó, para mostrar o seu vestido.
E elas protagonizaram cenas lindas e de muito amor!
Leia Mais
Vamos ajudar o Edu fazer um Natal especial para mais de 50 idosos abandonados em asilo. Faça a sua contribuição!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Avó foi a primeira pessoa que viu a neta vestida de noiva
Bethany decidiu que, como Honey não iria para a festa de casamento, a avó seria a primeira pessoa a vê-la vestida de noiva.
A jovem combinou com um amigo, que é fotógrafo e os dois foram até o hospital para registrar esse momento.
“Eu imediatamente larguei tudo que estava fazendo e fiz funcionar”, disse Taylor. O encontro foi todo organizado dentro de um tempo mínimo, entre a ida da noiva até a igreja.
“Não havia olhos secos na sala, nem mesmo eu”, disse o fotógrafo. E tem como resistir a um momento desses?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bethany conta que Honey não sabia de nada. “Quando ela abriu os olhos, a primeira foto que Taylor tirou foi dela, e ela disse ‘ela é tão bonita’“. A noiva disse que a avó repetiu isso o tempo todo e ficava feliz cada vez que a via.
“Dos meus 25 anos, essa é a minha memória favorita que terei em geral, especialmente com ela”, acrescentou. “Quando meus filhos crescerem, eles serão capazes de olhar para trás e ver o apreço que eu tinha por minha avó e, com sorte, meus filhos sentirão o mesmo apreço por sua avó.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Honey infelizmente faleceu, mas temos certeza que ela também viveu um dos momentos mais felizes e lindos da sua vida.
Fonte: Upsocl
[Nota da Redação]
Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.
É uma coleção mais linda que a outra!
Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.
Veja:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.