O casal Camila e Raphael, que mora em São Paulo, escolheu fazer uma cerimônia de casamento simples, mas que transborda amor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em épocas de casamentos exuberantes, milionários e cheios de ostentação, ver cerimônias mais simples, mas cheias de amor e ternura são acalentadores – em tempo, não que casamentos milionários sejam problema, o que questiono aqui é a falta de personalidade dos noivos na cerimônia contratada, geralmente fica tudo muito pasteurizado, igual, neutro.
Ano passado fui a um casamento da Priscila & Felipe, que me lembraram muito os detalhes desse post, pois tinham elementos feitos com muito bom gosto e em grande parte feito por eles mesmos:
Leia Mais
Dito isso, voltemos ao casamento da Camila e Raphael, onde toda a decoração era um mimo só, com flores nas mesas, cadeiras e até em cestinhas penduradas em uma árvore. O local escolhido foi o Café Le Pain, pelo seu clima familiar e aconchegante. O bolo, nas cores azul e branca, foi decorado com bonequinhos do casal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Mulheres explicam o câncer de ovário e lutam pela prevenção precoce da doença
- A história de ‘A Bela e a Fera’ é uma grande metáfora sobre a AIDS
- Casal junto há 37 anos sempre se veste com incríveis looks combinados no Japão
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Casamento simples e com muito amor
“Nos conhecemos há 5 anos através de uma amiga em comum. Noivamos com 1 ano e meio de namoro. A vontade de ficarmos juntos era tão grande que primeiro queríamos ter aonde morar, depois pensaríamos na festa”, lembra Camila.
“Nós já tínhamos em mente que queríamos algo pequeno e extremamente leve e casual. Então decidimos fazer um almoço em um lugar despretensioso, não queríamos nada maçante.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A festa foi planejada para 60 pessoas. O casal contratou um celebrante para celebrar a união sem caráter religioso. “Foi um casório fora de padrões e protocolos. Queríamos apenas reunir todas as pessoas queridas e comemorar a vida.”
Eles também não estabeleceram o que os convidados deveriam vestir na ocasião. “Os convidados foram como eles quiseram de acordo com a proposta do casório que foi um brunch + almoço.”
Para finalizar, ela aconselha: “Este momento é único e nunca mais volta. Mas se o seu sonho é apenas celebrar a vida dentro do seu gosto e do que acredita ser belo, faça também.”
Com informações do Noiva Ansiosa / Fotos: Canvas Atelier
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.