Amigos fazem casamento surpresa para casal com direito a certidão de ‘ajuntamento’

A história de amor da Erika e do Amilcar é linda. Eles passaram por muita coisa e enfrentaram muitos desafios para conseguirem ficar juntos. E estão! E muito felizes!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ambos já foram casados e estão juntos há pouco mais de três anos. Nesse ano, eles decidiram juntar as escovas de dentes e os amigos e parentes começaram a cobrar quando seria a festa de casamento e os dois desconversavam.
Os dois trabalham em uma escola de arte e um dia Milene e Alinne, funcionárias da secretaria e amigas da futura noiva, perguntaram se a Erika tinha vontade de se casar. Ela respondeu que sim, mas que desconfiava que não seria possível, devido a vários motivos.
E as amigas, que não são bobas nem nada, tiveram a ideia de fazer um casamento surpresa! Mas não apenas uma festa simples, mas uma comemoração com direito a tudo que existe em uma cerimônia!
Leia Mais
Durante semanas, elas conversaram com toda a equipe da organização, arrecadaram dinheiro e planejaram cada detalhe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A própria Erika já trabalhou como cerimonial de casamentos, então a Milene e Alinne lhe fizeram várias perguntas, com a desculpa de que estavam ajudando uma outra amiga a se casar.
Erika ajudou com várias dicas, inclusive sobre flores, docinhos e o bolo, sem nunca desconfiar de nada.
Com a desculpa de que haveria uma festa de aniversário de um dos professores, Erika e o futuro noivo foram convidados para uma festa na escola.
Como a noiva não estaria com a roupa adequada, a Milene pediu para a Erika um vestido emprestado, para ir naquele “casamento” que ela estava ajudando.
Ela perguntou se ela tinha um vestido branco para emprestar e a Erika disse que não, e que mesmo se tivesse, não iria aceitar, pois seria deselegante um convidado ir de branco num casamento. Milene insistiu, mas como ela realmente não tinha um vestido branco, ela optou por um rosa. Já o terno do noivo foi trazido por um outro professor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
08 de abril de 2017
Erika e Amilcar chegaram na escola para a “festa de aniversário surpresa do professor Filipe” e quando entraram pelo corredor, o portão se abriu, a marcha nupcial começou a ser tocada em um violoncelo por um amigo do casal e entregaram um buquê para a Erika.
Surpresa com tudo, o pessoal só falou para ela continuar. Os dois continuaram e logo em seguida se depararam com todos os amigos , vestidos a caráter! Com direito a chuva de arroz, palmas, e claro, muitas lágrimas e emoções!
O “padre” era um amigo deles, o Marcelo, que tinha certidão de “ajuntamento”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na festa havia bolo de noiva, bem casado, docinhos, uma decoração impecável, flores, brinde com champanhe, fotos de família, placas com frases, vídeo em homenagem aos noivos. Ou seja, tudo!
“Foi lindo, foi perfeito, especial, surpreendente. O melhor e mais emocionante casamento que poderíamos ter. Teve muito amor envolvido e naquele dia nós tivemos ainda mais certeza da grande família de amigos que temos ao nosso redor.”- disse a noiva.
Fotos: Arquivo pessoal
Coleção ACREDITAR
Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.