Caso de “bullying” de gordinho dançarino tem surpresa incrível

Meu Deus, chega a ser cômico! Como podem algumas pessoas se acharem superiores a outras? E por motivos tão sem sentido, como a forma física por exemplo. Claro que o incrível desfecho que apresentaremos a seguir ajuda a rirmos desta situação que não foi nada engraçada no começo, talvez até traumatizante, mas sabe aqueles casos de bullying em que no final das contas a pessoa que era “zuada” dá uma mega volta por cima e acaba se dando muito bem? Tcharaaaam! Conheça o #dancingman.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou com esta foto publicada em uma rede social, que diz “Avistei este espécime tentando dançar na outra semana. Ele parou quando nos viu rindo.”:

B_X18QDU8AEvnmX

Algum tempo depois veio a primeira mensagem de apoio “Se você estiver por aí grandão, mande essas crianças se danarem. Continue dançando” e a partir daí uma campanha nasceu de Cassandra Fairbanks para encontrar o querido Dancing Man (dançarino), ela prometeu que pagaria a ele uma passagem para Los Angeles e daria uma festa inesquecível para que ele pudesse dançar à vontade, e um detalhe muito importante: só com mulheres.

A campanha deu certo e o “gordinho gostoso” da vida real (perdoem o trocadilho, mas não resisti) foi encontrado, ele se chama Sean, mora em Londres e aceitou, acredito que com muita alegria, o convite que lhe foi feito. Ao todo são quase 2.000 mulheres que confirmaram presença na festa! Sean até inaugurou um perfil no Twitter, o @dancingmanfound que já conta com mais de 75 mil seguidores, e está maravilhado com todo o apoio que está recebendo. E aí bullies, quem será que está rindo agora?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coronavírus: projeto incentiva mulheres a comprar produtos e serviços de outras mulheres

Apoie uma empreendedora! Diante da paralisação econômica no país pela pandemia do coronavírus, mulheres têm se apoiado para não deixar a peteca cair!

Inspirado pela filha, pai aprende a fazer órteses para ajudar crianças amputadas do DF

Por 18 anos, a estudante de Fisioterapia Bekah Costa fez uso de uma órtese após ter o pé esquerdo amputado devido a uma complicação...

Por causa de demência da mãe, trans precisa contar toda vez sobre transição; reação é sempre linda

Embora o mundo viva uma fase de transição, assumir-se trans pode ainda dar medo, pois eles podem ser vítimas de preconceito, rejeição e, em...

Garotinho faz vídeo narrando como reencontrou seu melhor amigo do abrigo e a internet não está sabendo lidar

Já falamos do Bernardo aqui e de como ele conta a história da sua adoção de um jeito todo especial. Pra quem não lembra, o...

Projeto oferece assessoria jurídica para moradores em situação de rua no RJ

Projeto "Café Suspenso" atua na defesa de direitos básicos de pessoas marginalizadas.

Instagram

Caso de "bullying" de gordinho dançarino tem surpresa incrível 2