Catador de recicláveis que trabalha carregando filhos recebe ajuda para se manter na pandemia

0
1305

Como as escolas não estão funcionando, seu Sidney, 45, anda pela cidade levando seus filhos com ele para trabalhar nas ruas catando recicláveis todos os dias, na cidade de Goiânia, em Goiás.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele mora com sua esposa Luciane que, para cuidar do bebê de 3 meses do casal, fica em casa sem trabalhar. Para ajudar essa linda família, decidimos iniciar mais uma corrente do bem. Juntos podemos mudar essa história, clique aqui para participar da vaquinha!

Enquanto os 3 filhos do casal saem com o pai para catar os recicláveis, a mãe cuida do bebê. Seu Sidney ganha um salário mínimo para cuidar de todas essas crianças.

As contas não fecham

Pagando um aluguel de R$700, a casa ainda não tem alguns móveis essenciais, como guarda roupas e berço. Para se acomodarem da melhor forma, algumas crianças dormem em um colhão colocado no chão do quarto. Vamos mudar essa realidade!

Seu Sidney gostaria muito de ter um emprego com ‘carteira assinada’, mas, enquanto esse momento não chega, ele sonha em ter uma caminhonete para levar seus filhos com mais segurança, protegidos do sol e da chuva, por exemplo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Catador de recicláveis que trabalha carregando filhos recebe ajuda de internautas
Foto: arquivo pessoal

Chegou a hora de virarmos o jogo


Para ajudar o catador de recicláveis, criamos a vaquinha da VOAA para que a família consiga se manter nessa pandemia. Esses pequenos não merecem passar por isso, muito menos esses pais dedicados. Vamos ser transformadores dessa história. Clique aqui!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.