Um enredo digno de uma novela aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Um casal jogou acidentalmente um vestido de noiva no lixo em uma arrumação na casa dos recém-casados. Depois de 18 dias de muita procura, um catador de material reciclável encontrou o vestido, localizou a noiva e devolveu a peça.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu fiquei triste, chorei muito, é uma coisa que a gente sonha em guardar, ter aquela história pra contar, mostrar o vestido para as amigas, recordar o casamento, guardar as coisas sentimentais”, disse Jéssica Kely.
É, e parece que agora esse vestido tem muito mais história para contar…
Leia Mais
A professora e enfermeira se casou na cerimônia civil com o estudante de contabilidade João Vitor há seis meses. Na ocasião, ela utilizou o vestido e havia guardado para usar novamente na cerimônia religiosa quando um dia eles se casassem na igreja.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu já comprei esse vestido em um site, veio da Suécia, passou um mês para chegar, todo dia eu ficava acompanhando na maior expectativa“, contou.
Depois que se deu conta que o vestido tinha sumido, Jéssica começou uma verdadeira caça à roupa, divulgou no Instagram, contactou amigas e deu até entrevista na sua cidade. Foi através dessa reportagem a um portal local que o catador de material reciclável localizou a noiva.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ele disse que havia encontrado o vestido e tinha guardado porque sabia que a noiva ia aparecer. O filho dele entrou em contato comigo pelo Whatsapp e me devolveu. Eu fiquei muito contente”, disse ela.
Agora o vestido está super bem guardado. “Eu não imaginava que ia ter essa repercussão toda. O vestido tem um valor afetivo. Quero um dia poder passar para a minha filha. Agora ele vai ser higienizado e está guardado a sete chaves“, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Jéssica e João Vitor estão juntos há cinco anos.
Que história hein! Guarda bem esse vestido, Jéssica. Queremos contar a sua história quando você se casar na igreja com ele.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.