Cavalo de apenas 2 semanas vive espalhando sorrisos e está encantando a internet

Quem disse que os animais também não podem sorrir? Diferente de nós, a risada dos animais é mais sutil, mas, sim, é claro que eles sorriem! O que falar deste potro de apenas 2 semanas que veio ao mundo para mostrar que o que importa mesmo é ser feliz?!?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele vive no estado de Utah, nos EUA, na fazenda Chevalia Estancia’s Mares, junto com Alexandra, que é a garota da foto e sua família.

O filhote chama Asterion e ele é muito mais importante para Alexandra do que vocês podem imaginar! Ele é neto de Stary, a égua que era de Alexandra e que ficou ao seu lado quando ela teve sua filha. Alexandra diz que foi ela que a ajudou a cuidar de sua filha, mas infelizmente ela morreu. Alexandra e sua família ficaram tão tristes com a morte de Stary, que nem perceberam que sua filha, a égua Echappe estava grávida.

Algum tempo depois ela pariu o Asterion, que a família diz que herdou toda a beleza de sua avó e acharam que deveriam homenagear a “grande mãe” dando o nome de Asterion para seu neto. Asterion, significa “Stary” em grego e ele veio ao mundo para trazer amor e felicidade para esta família!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dá só uma olhada neste vídeo dele:

A família diz que ficou espantada quando viu que ele tinha uma expressão praticamente humana e que desde o primeiro instante em que conheceram este lindo filhote já parecia que eles se conheciam desde sempre!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Inspire More

Fotos: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileiros vão contar histórias de indianos que estão fazendo diferença nas suas comunidades

Há 3 anos, os cineastas brasileiros Lara e Patrick partiram em uma viagem rumo à Índia, que marcaria para sempre suas vidas. “Escolhemos a...

Mulher diz que ter 3 irmãos autistas a deu certa vantagem de vida

"Quando criança, eu já entendia compaixão e podia dizer instantaneamente se outro garoto ao meu redor era deficiente ou autista, e eu os trataria com gentileza"

Essa senhora lê para animais em abrigos toda semana

Um dia por semana, quase toda semana desde que seu cachorro morreu há mais de um ano e meio atrás, Sandy Barbabella começou a participar do Western...

Cafeteria na Espanha vai além das quitandas e quitutes e abre espaço para adoção de filhotes

A cafeteria The Doger Cafe, em Madri, foi além da venda de pães, quitandas e bolos e decidiu montar um espaço para adoção de...

Papa celebra casamento de comissários de bordo durante voo no Chile

O Papa Francisco não para de surpreender a gente – e positivamente.

Instagram