Gilson Gomes, o “Gilsinho”, é um grande fã de futebol americano e de um dos seus principais astros: Tom Brady, jogador do New England Patriots.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Anos atrás ele superou a obesidade e agora trava uma nova batalha, na qual todos ao seu redor afirma que ele já é um vencedor: contra o câncer.
Sua família e amigos fizeram uma vaquinha improvisada para juntar fundos que possibilitassem que Gilson viajasse até os Estados Unidos para assistir à grande final da NFL, a National Football League, liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, seu grande sonho em vida.
Infelizmente, com a progressão da doença, ele não pôde ir.
Leia Mais
Uma prima teve então uma ideia inusitada: já que Gilsinho não poderia ir até Tom Brady, por que não tentar o caminho oposto? Ela então enviou uma mensagem para o perfil do Instagram da modelo brasileira Gisele Bündchen, que é casada com o jogador. Após um tempo, veio o inesperado: Tom gravou o vídeo e mandou para eles!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Oi, Gilsinho! Obrigado por todo o seu apoio, eu gostaria que você tivesse conseguido ir ao Super Bowl este ano. Eu entendo todas as coisas difíceis que você está passando, mas, aguente firme, meus pensamentos e orações estão com você. Espero que você consiga ir ao Super Bowl ano que vem e espero ganhar de novo. Que Deus abençoe!”, disse Tom Brady no vídeo enviado para Gilson.
O cearense passou grande parte da vida lidando com a obesidade, depois virou um triatleta e agora luta contra um câncer há cerca de seis anos. Ficou muito emocionado ao receber o vídeo, não esperava. Foi afagado pelos familiares enquanto via as imagens.
Leia também: Pai e todos os filhos têm ou tiveram algum tipo de câncer, mas não perdem o otimismo
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“No final do ano passado, nós suspendemos a medicação. Ao mesmo tempo, fui atrás de realizar alguns sonhos. Veio a ideia do Super Bowl. Foram emitidas passagens, tickets, e os amigos se juntaram e arrecadaram esse dinheiro para o ingresso. Estava tudo na mão. Dez dias antes de embarque, tive um problema hepático, fui internado e operado. A viagem foi para beleléu”, desabafa Gilson.
“Os mesmos amigos, de diversas formas, foram cercando a família Brady. Com e-mails, mensagens no WhatsApp. Quando ele conseguiu falar depois do Super Bowl, a Giselle já tinha falado com ele sobre esse depoimento. Ele passou uma mensagem. Ontem à noite, em uma reunião do nosso grupo de casais eles trouxeram e me mostraram”, relembra.
Esta é a prova viva de que mesmo os desejos mais impossíveis são realizáveis com o devido empurrão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Visualizar esta foto no Instagram.
Leia também: Após filho superar câncer, pais criam corrida de conscientização em Gramado (RS)
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Globo Esporte
Foto de capa: Reprodução / YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.