A Vovó Loca conquistou o coração de muita gente este ano com as coxinhas de frango que só ela sabe fazer e um carisma que a gente ama.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas quem hoje vê a dona Fabíola Maia cheia de vida talvez não imagine que ela viveu dias angustiantes antes de se tornar uma das vovós mais amadas do Brasil e uma empreendedora de sucesso.
Ela foi convencida a deixar sua casinha no interior de Minas Gerais para ir morar próxima da família, em Belo Horizonte, por causa da pandemia. Mas Vovó Loca não via a hora de voltar para o seu cantinho.
É que ela passava tempo demais dentro de casa sem ter muito o que fazer. Já não aguentava mais ficar parada.
Leia Mais
Foi então que as netas Bárbara e Brenda incentivaram a vovó a fazer coxinhas para manter a mente ativa e aliviar o tédio. Eis que num domingo à noite, Vovó Loca liga para a Bárbara dizendo que tinha feito 400 coxinhas e que a neta teria que vender tudinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bárbara fez um post no seu Instagram divulgando as coxinhas e vendeu muito mais: 500 coxinhas.
As netas decidiram criar o perfil @coxinhadavovoloca, sabendo que poderia ter mais gente querendo provar as coxinhas deliciosas da vovó. Uai, e não é que tinha mesmo?
Não demorou muito para a Vovó Loca bombar na internet e receber pedidos de coxinha, um atrás do outro. O perfil acumula mais de 60 mil seguidores, ou netinhos, como Vovó Loca gosta de dizer. ?
“Pra mim, é um prazer ver uma pessoa comer uma coisa e gostando! Tudo o que eu faço, eu faço com muito carinho e muito amor.”
Que “trenzin” mais lindo é essa vovó!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vovó Loca tem 91 anos, mas acorda às 5h da manhã para fazer coxinha porque se sente viva fazendo isso, sabe? Ela renasceu na cozinha e o apoio das netas foi fundamental neste processo.
E para celebrar esse renascimento, a Pif Paf Alimentos reuniu a Vovó Loca, a Bárbara e a Brenda para uma ceia de Natal em um lugar especial para a vovó, onde o seu coração bate mais forte.
Assista o vídeo emocionante:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também as outras histórias que contamos em parceria com Pif Paf aqui e aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.