Cemitério se solidariza com população de Suzano (SP) e doa 1.500 máscaras de proteção

A dramática experiência imposta pela pandemia do novo coronavírus tem sido ilustrada por imagens fortes transmitidas por emissoras de TV ou via internet. E, para ajudar a diminuir os impactos causados nos indivíduos é importante cada um fazer a sua parte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Cemitério Colina dos Ipês, localizado no município de Suzano – SP, também entrou nas iniciativas solidárias no combate ao coronavírus e doou 1.500 máscaras descartáveis para a Santa Casa de Suzano, como contribuição às medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

A entrega foi realizada no dia 21 de abril, diretamente pelo fundador do cemitério, que fez questão de participar do acontecimento. “Nesse momento difícil que todos enfrentamos é importante se sensibilizar com as dificuldades enfrentadas pela parte mais necessitada da população” comenta João Lopes de Oliveira, sócio-fundador do Colina do Ipês, de Suzano.

cemitério doa mascaras proteção população
Foto: Divulgação

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As máscaras serão utilizadas por pacientes com suspeitas da doença que precisam ser atendidos pela Santa Casa e para casos leves já confirmados.

Sobre o Cemitério Colina dos Ipês

Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão, proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar.

Após 2004, a administração criou a funerária, junto com planos funerários, o “death care”, tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis a longo prazo.

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Amigos e professor importam óculos para aluno daltônico

Os amigos e o professor do estudante importaram os óculos especiais dos Estados Unidos.

Morador de Pindamonhangaba constrói e distribui lixeiras pela cidade

O Seu Ademir, de 56 anos, começou esse trabalho voluntário há cerca de dois meses.

‘Geladeira Solidária” alimenta quem mais precisa em Maringá (PR)

O Brasil é um dos lugares que mais desperdiçam alimentos no mundo. Alimentos que poderiam ser doados para quem mais precisa. Iniciativas como a...

Uma camisinha capaz de matar o HIV e outras DSTs

As doenças sexualmente transmissíveis (DST), são consideradas um dos maiores problemas da saúde pública em todo o mundo. A busca pela cura ou ao menos o...

Reciclador paga antecipado empréstimo de R$ 7 mil para comprar Kombi

Sem burocracias nem juros: o reciclador de materiais Paulo Roberto Carvalho, 56 anos, conseguiu financiar uma Kombi com a ajuda da corretora de imóveis...

Instagram