A dramática experiência imposta pela pandemia do novo coronavírus tem sido ilustrada por imagens fortes transmitidas por emissoras de TV ou via internet. E, para ajudar a diminuir os impactos causados nos indivíduos é importante cada um fazer a sua parte.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Cemitério Colina dos Ipês, localizado no município de Suzano – SP, também entrou nas iniciativas solidárias no combate ao coronavírus e doou 1.500 máscaras descartáveis para a Santa Casa de Suzano, como contribuição às medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.
A entrega foi realizada no dia 21 de abril, diretamente pelo fundador do cemitério, que fez questão de participar do acontecimento. “Nesse momento difícil que todos enfrentamos é importante se sensibilizar com as dificuldades enfrentadas pela parte mais necessitada da população” comenta João Lopes de Oliveira, sócio-fundador do Colina do Ipês, de Suzano.
Leia Mais
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As máscaras serão utilizadas por pacientes com suspeitas da doença que precisam ser atendidos pela Santa Casa e para casos leves já confirmados.
Sobre o Cemitério Colina dos Ipês
Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão, proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar.
Após 2004, a administração criou a funerária, junto com planos funerários, o “death care”, tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis a longo prazo.
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
Compartilhe o post com seus amigos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.