Cemitério se solidariza com população de Suzano (SP) e doa 1.500 máscaras de proteção

A dramática experiência imposta pela pandemia do novo coronavírus tem sido ilustrada por imagens fortes transmitidas por emissoras de TV ou via internet. E, para ajudar a diminuir os impactos causados nos indivíduos é importante cada um fazer a sua parte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Cemitério Colina dos Ipês, localizado no município de Suzano – SP, também entrou nas iniciativas solidárias no combate ao coronavírus e doou 1.500 máscaras descartáveis para a Santa Casa de Suzano, como contribuição às medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

A entrega foi realizada no dia 21 de abril, diretamente pelo fundador do cemitério, que fez questão de participar do acontecimento. “Nesse momento difícil que todos enfrentamos é importante se sensibilizar com as dificuldades enfrentadas pela parte mais necessitada da população” comenta João Lopes de Oliveira, sócio-fundador do Colina do Ipês, de Suzano.

cemitério doa mascaras proteção população
Foto: Divulgação

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As máscaras serão utilizadas por pacientes com suspeitas da doença que precisam ser atendidos pela Santa Casa e para casos leves já confirmados.

Sobre o Cemitério Colina dos Ipês

Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão, proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar.

Após 2004, a administração criou a funerária, junto com planos funerários, o “death care”, tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis a longo prazo.

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,645,514SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem em situação de rua que estudava por conta própria conquista emprego e casa em plena pandemia

Carlos Ulisses Gomes Figueira, 57 anos, passou alguns anos de sua vida em situação de rua, mas seu coração sempre lhe disse que um...

Policiais tiram crianças de lixão para aulas de reforço e terapia

Um projeto intitulado "Amiguinhos do Trânsito", promovido pela 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras incentiva os jovens filhos de catadores de material reciclado do lixão...

22 fotos de grandes cães cuidando de pequenas crianças

Cães podem ser excelentes companheiros para as crianças, basta saber educá-los bem para serem protetores e amigos, cuidar deles com carinho e dividir bem...

Apesar de tudo que aconteceu em 2016, a tendência para a humanidade é muito positiva

Em 1950, um quarto da população mundial já havia saído da situação de extrema pobreza. Hoje esse numero já é de 90%.

Bailarina de 19 anos desafia ousadamente os padrões de “Corpo de Dançarina” e é uma coisa linda

O modelo padrão de um corpo de bailarina, é bem diferente do de Lizzy Howell. Mas isso nunca a impediu de sonhar alto e...

Instagram