Cemitério se solidariza com população de Suzano (SP) e doa 1.500 máscaras de proteção

A dramática experiência imposta pela pandemia do novo coronavírus tem sido ilustrada por imagens fortes transmitidas por emissoras de TV ou via internet. E, para ajudar a diminuir os impactos causados nos indivíduos é importante cada um fazer a sua parte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Cemitério Colina dos Ipês, localizado no município de Suzano – SP, também entrou nas iniciativas solidárias no combate ao coronavírus e doou 1.500 máscaras descartáveis para a Santa Casa de Suzano, como contribuição às medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

A entrega foi realizada no dia 21 de abril, diretamente pelo fundador do cemitério, que fez questão de participar do acontecimento. “Nesse momento difícil que todos enfrentamos é importante se sensibilizar com as dificuldades enfrentadas pela parte mais necessitada da população” comenta João Lopes de Oliveira, sócio-fundador do Colina do Ipês, de Suzano.

cemitério doa mascaras proteção população
Foto: Divulgação

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As máscaras serão utilizadas por pacientes com suspeitas da doença que precisam ser atendidos pela Santa Casa e para casos leves já confirmados.

Sobre o Cemitério Colina dos Ipês

Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão, proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar.

Após 2004, a administração criou a funerária, junto com planos funerários, o “death care”, tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis a longo prazo.

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enfermeira adota homem autista com doença cardíaca para salvar sua vida

Jonathan precisava urgentemente de um transplante de coração, mas ele não era aceito na lista de receptores para transplantes porque não tinha quem cuidasse dele depois.

Depois de ser resgatado do lixo, filhote dorme enquanto recebe banho quente

O filhotinho de apenas duas semanas foi encontrado e resgatado de dentro de uma caçamba de lixo, dentro de uma bolsa com mais dois...

Jovem cria filtros de água a partir de restos de isopor

Uma nova utilidade para um material que custa caro reciclar.

Pais de youtuber doam dinheiro arrecadado por canal do filho que morreu de câncer

A história do garoto Léo, 15 anos, conhecido como "Mighty", que tinha um canal de games no YouTube e faleceu, emocionou os internautas nas...

Poetas analfabetos do sertão viralizaram no YouTube e um deles ganhou até documentário!

"O poeta analfabeto" já foi exibido em festivais de cinco países, como Rússia, França, Índia e Bósnia, onde ganhou na categoria "melhor roteiro".

Instagram

Cemitério se solidariza com população de Suzano (SP) e doa 1.500 máscaras de proteção 3