Cenas com personagem de Domingos Montagner “aparecendo” em Velho Chico emociona a todos

Uma vez eu vu um documentário excepcional chamado “A vida não basta”, onde Ferreira Gullar fala que a arte é a invenção da realidade, e em outro trecho diz que a arte existe porque a vida não basta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois nos últimos dias, diante da perda irreparável do ator Domingos Montagner, e como forma de homenagear a grande pessoa que ele era, o autor da novela Velho Chico, Bruno Luperi e equipe decidiram manter o personagem Santo dos Anjos, segundo o Show, o autor se sensibiliza e se emociona diariamente com o privilégio de terminar de contar esta história. E com isso tem nos mostrado ainda mais emoção e dedicação ao ofício da profissão de ator, com cenas onde o personagem Santo continua “aparecendo” na trama, com ajuda de recursos cênicos e da conversa dos atores olhando direto para a câmera, fazendo que os olhos de Santo sejam também nossos olhos.

Em uma cena em especial, pelos olhos de Santo, vemos Bento (Irandhir Santos) ajudá-lo a se arrumar para a cerimônia de casamento de sua filha Olívia (Giulia  Buscacio). Difícil não se emocionar com as cenas em que apenas sentimos a presença do “personagem” Santo. Fácil imaginar o sacrifício dos profissionais envolvidos para continuar o trabalho. A essa altura, intérpretes e personagens se confundem:

Bruno fez questão de acompanhar o trabalho junto aos parceiros nesta reta final. E são eles que terão a oportunidade e responsabilidade de encerrar esta trajetória. “Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento(Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza(Camila Pitanga), por exemplo, vão poder”, avalia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história do personagem, portanto, vai caminhar com Velho Chico, e Bruno faz questão de dedicar este trabalho a Domingos. “Fica o nosso mais profundo agradecimento a  tudo o que ele se dedicou e ao homem que ele é. E também uma homenagem ao nosso herói, Santo dos Anjos, defendido tão bem pelo ator em um país tão carente de pessoas dignas.”

Com informações de GShow.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina que chorou ao ganhar bolo doa cabelo a criança com alopecia

Um vídeo que mostra o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, 28 anos, surpreendendo a filha, Emanuelly Fayad, com um enorme pedaço de bolo em seu...

Martinho da Vila, aos 79 anos, cursa faculdade de relações internacionais: “Conhecimento nunca é demais”

Martinho atualmente faz quatro disciplinas e é um dos alunos mais aplicados da turma.

Sempre cabe mais um: família já adotou 5 e hospedou outras 22 crianças que esperavam por adoção

Laura Imma Nonzioli sempre teve o sonho de ser mãe biológica e de adotar. A brasileira vive há mais de 20 anos nos Estados...

Hospital de Porto Alegre faz surpresa de Páscoa e veste bebês internados com roupas de coelho

O Hospital das Clínicas de Porto Alegre fez uma surpresa nesta Páscoa pra lá de fofa para os papais e mamães de bebês que...

Instagram