Centenária sem família ganha festa de aniversário de desconhecidos

No dia em que celebrou 100 anos de vida, Marjorie Ovens teve uma daqueles surpresas que te deixam sem palavras para expressar sua gratidão. O dia começou meio amargo para a centenária que vive na casa de cuidados Eleanor Hodson House Nursing, em Newport, no Reino Unido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Embora viva cercada de amigos, ela não teria nenhum familiar presente nessa data tão importante. Felizmente, depois de ser anunciado um pedido em um jornal local, um grupo de desconhecidos entrou em contato com a casa de cuidados perguntando se poderia fazer uma festa de aniversário surpresa para Marjorie.

Um dos organizadores da festa, Matt Callanan, do We Make Good Happen, disse ao Metro.co.uk: “Eu ouvi sobre Marjorie através de um jornal local sugerindo que as pessoas enviassem cartas de aniversário para ela”.

Celebração centenária

Centenária sem família ganha festa de aniversário

“Como ela não tem familiares próximos, fiquei realmente emocionado e pensei que devíamos levar a ideia mais longe e fazer a festa para ela. Telefonei para a casa de cuidados e falei com a gerente e eles adoraram a ideia”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Centenária sem família ganha festa de aniversário

O We Make Good Happen é uma iniciativa que pretende realizar coletivamente mais de 12 mil boas ações em todo o mundo. Seu lema é: “Ajude a tornar o mundo um lugar melhor”.

Centenária sem família ganha festa de aniversário

Em apenas um dia, Matt e seus amigos reuniram cantores, um instrutor de dança, uma pessoa para ler poesias, pessoas para fazer os bolos e também crianças para ajudar com os cartazes e balões.

Centenária sem família ganha festa de aniversário

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tínhamos mais de 20 pessoas se virando para ajudar a entreter e falar com todos os outros moradores da casa de cuidados”, lembra Matt.

Centenária sem família ganha festa de aniversário

“É uma maneira tão valiosa de abrir mão de uma parte do seu tempo livre – para usá-lo ajudando a animar algumas pessoas adoráveis”.

Fotos: Jon Plimmer / We Make Good Happen

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,289,873SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Startup transforma crianças em autores mirins

Alunos de escolas públicas e privadas escrevem seus próprios livros.

Pai recicla giz de cera que iriam pro lixo e doa para crianças em hospitais

Bryan Ware, um pai muito criativo de São Francisco, surgiu com uma excelente maneira de reutilizar sobras de giz de cera que são jogados fora por restaurantes e...

Dispense a impressão de sua conta telefônica, e com isso ajude uma instituição de caridade

A empresa de telecomunicação Vivo, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, lançou em Maio deste ano um projeto  inédito no setor que transforma a...

Pai usa impressora 3D para construir prótese de mão para filho

Leon McCarthy nasceu sem os dedos da mão esquerda e seus pais nunca puderam pagar por uma mão protética de qualidade. Até o dia...

Policiais cozinham para casal de idosos solitários e gesto comove o mundo

Após ouvirem os idosos chorando no seu apartamento, os vizinhos do casal chamaram a polícia para ver se eles precisavam de ajuda. Os policiais atenderam...

Instagram

Centenária sem família ganha festa de aniversário de desconhecidos 1