Garotinha faz challenge para explicar sobre seu cabelo ‘malavilhoso’ e é uma graça!

A Lys Bella tem apenas 3 aninhos, mas muita desenvoltura nas redes sociais. Ela publicou um “challenge” recentemente, que foi bastante conceitual e, de um jeito muito fofo, ela nos mostrou como se referir ao seu cabelo, que é crespo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lys posa lindamente para fotos, com looks pra lá de modernos. O perfil é todo administrado pela mãe, Palloma, mas o jeitinho dela pra câmera não é nada ensaiado. A garotinha tem uma simpatia indiscutível.

Lys de biquine

Entender o conceito real de representatividade em alguns casos é bastante complexo. Mas essa garotinha deu uma aula de conceito, beleza e fofura, tudo no mesmo vídeo!

A pequena Lys Bella – nome mais que justo pra ela – é do Cariri, região do Ceará e publica vários looks de moda e alguns cliques com a irmã, Isa Bella.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas o vídeo da Lys que viralizou mesmo foi o que ela explicou a diferença entre uma palha de aço, o “Blombliu” e seu cabelo.

Para muitos pode até soar forte, ver uma criança fazendo essa diferenciação. Só que Lys fez tudo de uma maneira tão linda e leve, que é difícil não se apaixonar.

Agora veja a aula dela:

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Respeita meu cabelo viu?! . . . . Meu primeiro challeng, espero que gostem, beijinhoooos 💕 Inspiração: @kaiique.costta #kidschallenge #cachos #cabelocacheado #blackpower #challengeinfantil

A post shared by 💖 🅻🆈🆂 ​ 🅱🅴🅻🅻🅰 💖 (@lysbella_) on

Lyz, você é “MALAVILHOSA”

Vaquinha para jovem com paralisia comprar sua cadeira motorizada e ter mais liberdade. Faça a sua doação!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enfermeiro cubano salva bebê com o método da “mãe canguru”, na Argélia

A solidariedade tomou conta de todo mundo durante essa quarentena. A gente tem amado compartilhar esse momentos de empatia e, dessa vez, o motivo...

10 mulheres da mesma família superam o câncer de mama juntas

"O fato de dez de nós termos passado pelo câncer foi uma grande ajuda. Somos uma família unida, então estivemos lá uma para a outra", diz uma das irmãs.

Campanha transforma desenhos de crianças em brinquedos reais que ajudam outras crianças necessitadas

A varejista IKEA acaba de dar às crianças de todo o mundo a oportunidade de ajudar outras crianças com necessidades. Para a campanha "Soft Toys for Education", reuniram milhares de...

Mulher presenteia morador de rua com seu primeiro bolo de aniversário na vida

Não importa qual seja sua religião, o que importa é você praticar valores como solidariedade, respeito, acolhimento, que, no fundo, toda religião prega, não...

Filho demonstra gratidão e leva pai doente para morar com ele na faculdade

Além de frequentar as aulas, o jovem cozinha, limpa o dormitório da faculdade onde os dois moram e ajuda o pai, que ficou paralisado devido a uma doença não identificada.

Instagram