Chef de cozinha compra todo o estoque de vendedora ambulante que estava sem vender por conta da pandemia

Com a terceira onda da pandemia do coronavírus no Brasil, todos os comércios não essenciais foram fechados e, consequentemente, as ruas ficaram desertas. Dona Vanda é uma vendedora ambulante de comida em São Paulo (SP) e estava com dificuldade de vender seus produtos. Mas foi surpreendida por um cliente de bom coração!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Trata-se do chef de cozinha Alex Granig, que já apareceu aqui no Razões quando ofereceu um emprego a uma mulher que estava vendendo água no farol com sua filha, lembra? Desta vez, este herói da vida real decidiu entrar em cena bem no dia em que o lockdown foi decretado na capital.

chef enquanto compra estoque de mulher ambulante
Foto: reprodução Instagram / @alexgranig

“No dia que SP Entrou no lockdown eu estava passando por uma rua e vi uma senhorinha triste, cabisbaixa com uma barraquinha de doces e salgadinhos tentando vender suas coisinhas, o problema é que não tinha ninguém na rua para comprar, bom tinha eu e eu resolvi fazer algo”, disse em sua publicação no Instagram.

Sabe o que ele fez? Para ajudar esta mãe de 4 filhos ele simplesmente comprou todo o estoque de mercadorias que Dona Vanda tinha em sua barraquinha. “Quero que a senhora saia daqui tranquila, sem nada, e chegue em casa e conte aos seus filhos que vendeu tudo”, disse Aex.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

chef compra estoque de ambulante
Foto: reprodução Instagram / @alexgranig

No início, a senhora ficou desconfiada e chegou a achar que ele era um policial e que poderia apreender todos seus produtos. Mas depois ela se deu conta da sorte de ter se encontrado com um homem de bom coração e, como era de se esperar, ficou pra lá de emocionada! Mal sabia o que fazer com as várias notas de R$ 100 que recebia!

Alex saiu carregando um saco grande, repleto de mercadorias, e dona Vanda jamais se esquecerá deste dia. É dando as mãos que conseguiremos superar tempos tão difíceis! Por mais pessoas assim! 😍

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Alex Granig (@alexgranig)


Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo clica catadora de recicláveis e melhora sua autoestima

A vergonha de ser catadora de recicláveis é coisa do passado.

Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar que ele não toca em mulheres ao tirar fotos

Atualmente o maior crush da internet, o ator e cineasta Keanu Reeves, 54 anos, vem sendo elogiado pelos fãs pela maneira extremamente respeitosa como...

Associação de moradores distribui comedouros comunitários para animais em Jericoacoara (CE)

Além de alimentar, a associação castra os animais para o controle de natalidade. Segundo a coordenadora da Jeri Sobre Patas, Carla Souza, foram castrados 600 animais desde a criação da associação, em 2012.

Califórnia proíbe oficialmente o uso de sacolas de plástico

O objetivo é incentivar o uso de sacolas de compras reutilizáveis.

Instagram