Com a terceira onda da pandemia do coronavírus no Brasil, todos os comércios não essenciais foram fechados e, consequentemente, as ruas ficaram desertas. Dona Vanda é uma vendedora ambulante de comida em São Paulo (SP) e estava com dificuldade de vender seus produtos. Mas foi surpreendida por um cliente de bom coração!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Trata-se do chef de cozinha Alex Granig, que já apareceu aqui no Razões quando ofereceu um emprego a uma mulher que estava vendendo água no farol com sua filha, lembra? Desta vez, este herói da vida real decidiu entrar em cena bem no dia em que o lockdown foi decretado na capital.
“No dia que SP Entrou no lockdown eu estava passando por uma rua e vi uma senhorinha triste, cabisbaixa com uma barraquinha de doces e salgadinhos tentando vender suas coisinhas, o problema é que não tinha ninguém na rua para comprar, bom tinha eu e eu resolvi fazer algo”, disse em sua publicação no Instagram.
Sabe o que ele fez? Para ajudar esta mãe de 4 filhos ele simplesmente comprou todo o estoque de mercadorias que Dona Vanda tinha em sua barraquinha. “Quero que a senhora saia daqui tranquila, sem nada, e chegue em casa e conte aos seus filhos que vendeu tudo”, disse Aex.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No início, a senhora ficou desconfiada e chegou a achar que ele era um policial e que poderia apreender todos seus produtos. Mas depois ela se deu conta da sorte de ter se encontrado com um homem de bom coração e, como era de se esperar, ficou pra lá de emocionada! Mal sabia o que fazer com as várias notas de R$ 100 que recebia!
Alex saiu carregando um saco grande, repleto de mercadorias, e dona Vanda jamais se esquecerá deste dia. É dando as mãos que conseguiremos superar tempos tão difíceis! Por mais pessoas assim! ?
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.