Gabriel Bernardes é dono da Downdelícia, um negócio de brigadeiros gourmet que é reconhecidamente um sucesso. Falamos do empreendimento aqui. Há algum tempo Gabriel sonhava em participar de um comercial de cuecas: pois esse dia chegou!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ano passado, Gabriel, 23 anos, revelou seu desejo para a Cuecas Mash, pelo Instagram, e o convite veio logo em seguida. A campanha ‘Grandes Mestres do Conforto’ traz um filme narrado pelo Cid Moreira: exibe homens que se sentem confortáveis ao chorar no cinema, praticar yoga ou fazer crochê e, assim, relaxam de forma legítima, em “uma arte milenar”.
“Sabe o mais legal e o porque me senti a vontade andando de cueca na frente de todos?
Porque ninguém, NINGUÉM MEEESMO me lançou um olhar diferente, um olhar de coitadinho, um olhar de dúvida ‘’será que ele consegue?’’ Ou me trataram diferente
Todos, sem exceção me trataram de igual pra igual. Ali ninguém se mostrou melhor que ninguém.”
Leia Mais
Visualizar esta foto no Instagram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Solteiro adota menina com Down rejeitada por 20 famílias
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Gabriel é uma das estrelas do casting da campanha, ao lado do ator Bruno Gagliasso, embaixador da marca. Cid Moreira empresta seu tom grave e, ao mesmo tempo, bem-humorado à peça, sugerindo que o homem moderno pode agir com mais descontração e espontaneidade diante de situações em que se sentem incomodados.
Participação de quem entende – sempre importante!
O trabalho é fruto de rodas de co-criação que contaram com a participação do Think Eva (núcleo de inteligência feminino), modelos da Squad Brazil e Agência Obvious, além do envolvimento de Bruno Gagliasso. Rolaram várias conversas sobre a “nova masculinidade” e estereótipos de corpo na publicidade. O processo foi idealizado e realizado pela agência Soko.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo da campanha no canal da Mash no YouTube já soma mais de 2,1 milhões de visualizações. Dá o play:
Leia também: Menina com Down recusada em 4 escolas particulares celebra formatura em escola pública
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
crédito das imagens: Reprodução/Cuecas Mash
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.