Eduardo Fonseca possui uma vidraçaria na cidade de Centenário, na Argentina, e trata a sua equipe com empatia e compaixão. Uma prova disto foi o carro que ele deu de presente para o seu melhor funcionário. A partir de agora, Franco Nuñez não precisará mais caminhar 17 quarteirões para chegar ao seu trabalho!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A empresa fica situada em uma parte da cidade em que não há sistema de transporte público e Franco costumava levar cerca de 1 hora para chegar ao trabalho. Funcionário dedicado, felizmente seu esforço foi recompensado.
“Fui empregado durante toda a minha vida e pensei ‘NÃO vou ser como eles foram comigo. Vou ser um chefe diferente’”, disse o empresário.
Amanhã tem a Live do Dia de Doar! Clique no Facebook ou no YouTube para ativar o lembrete e seja avisado quando começar!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Franco precisava acordar cedo para chegar pontualmente na vidraçaria. Ele até chegou a procurar um automóvel para comprar, mas precisou desistir. Sua casa necessitava de reparos urgentes e ele teve que fazer uma escolha. Porém, seu chefe ficou comovido com a situação e resolveu ajudá-lo.
Estamos com uma vaquinha na Voaa para ajudar o Gabriel, que quer distribuir 400 refeições neste Natal. Ajude-o nessa campanha!
Franco já é seu funcionário há mais de 5 anos, eles acabaram criando uma relação de amizade e, foi então que Eduardo decidiu preparar uma surpresa.
Ele foi, junto com Franco, conhecer alguns carros que seu funcionário tinha interesse em comprar. Até que um dia, encontrou um Duna em perfeitas condições. Sem pensar muito, comprou e o guardou em sua oficina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No dia seguinte, ele convidou Franco para comer sanduíches depois do trabalho. Foi uma desculpa para levar o amigo para o local em que o carro estava.
Chegando lá, Franco se deu conta da surpresa e não conseguiu segurar a emoção. O momento foi emocionante, ambos começaram a chorar, era como se o presente estivesse selando a relação de amizade que começou anos atrás.
“Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Deve haver igualdade de oportunidades”, disse o chefe exemplar. Por mais chefes assim!
Fonte: Upsocl
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.