Chefe presenteia funcionário com carro para que ele não precise andar quilômetros para chegar ao trabalho

Eduardo Fonseca possui uma vidraçaria na cidade de Centenário, na Argentina, e trata a sua equipe com empatia e compaixão. Uma prova disto foi o carro que ele deu de presente para o seu melhor funcionário. A partir de agora, Franco Nuñez não precisará mais caminhar 17 quarteirões para chegar ao seu trabalho!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A empresa fica situada em uma parte da cidade em que não há sistema de transporte público e Franco costumava levar cerca de 1 hora para chegar ao trabalho. Funcionário dedicado, felizmente seu esforço foi recompensado.

“Fui empregado durante toda a minha vida e pensei ‘NÃO vou ser como eles foram comigo. Vou ser um chefe diferente’”, disse o empresário.

Amanhã tem a Live do Dia de Doar! Clique no Facebook ou no YouTube para ativar o lembrete e seja avisado quando começar!

chefe carro de presente 1
Foto: Franco Nuñez – Río Negro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Franco precisava acordar cedo para chegar pontualmente na vidraçaria. Ele até chegou a procurar um automóvel para comprar, mas precisou desistir. Sua casa necessitava de reparos urgentes e ele teve que fazer uma escolha. Porém, seu chefe ficou comovido com a situação e resolveu ajudá-lo.

Estamos com uma vaquinha na Voaa para ajudar o Gabriel, que quer distribuir 400 refeições neste Natal. Ajude-o nessa campanha!

Franco já é seu funcionário há mais de 5 anos, eles acabaram criando uma relação de amizade e, foi então que Eduardo decidiu preparar uma surpresa.

Ele foi, junto com Franco, conhecer alguns carros que seu funcionário tinha interesse em comprar. Até que um dia, encontrou um Duna em perfeitas condições. Sem pensar muito, comprou e o guardou em sua oficina.

chefe carro de presente 2
Foto: Franco Nuñez – Río Negro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia seguinte, ele convidou Franco para comer sanduíches depois do trabalho. Foi uma desculpa para levar o amigo para o local em que o carro estava.

Chegando lá, Franco se deu conta da surpresa e não conseguiu segurar a emoção. O momento foi emocionante, ambos começaram a chorar, era como se o presente estivesse selando a relação de amizade que começou anos atrás.

“Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Deve haver igualdade de oportunidades”, disse o chefe exemplar. Por mais chefes assim!

Fonte: Upsocl

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

De gandula a campeão brasileiro: como o boxe mudou a vida de Patrick Lourenço

Patrick começou sua carreira no boxe no Instituto Todos na Luta, apoiado pelo ator Malvino Salvador, e precisou superar muitos obstáculos até conquistar um vice-campeonato mundial e quatro títulos brasileiros.

Enfermeira cria ‘potes de remédios’ para orientar pacientes idosos

O pote dos remédios da manhã é decorado com o desenho de um sol e o da noite, com o desenho de uma lua.

Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná

Os tentáculos lembram o cordão umbilical e dão a sensação de segurança que o recém-nascido tinha no útero da mãe.

Aos 81 anos, ex-merendeira realiza sonho de se formar em Pedagogia

Aos 81 anos de idade, a ex-merendeira aposentada Thereza Mualla Alduino realizou o grande sonho da sua vida: graduar-se em Pedagogia.

Instagram