
Foi uma disputa acirrada, mas Prance, o chihuahua ‘endiabrado’, finalmente encontrou a dona perfeita! Porque, sim, teria que ser uma mulher, já que ele odeia homens, e sem filhos, pois quer ser o reizinho da casa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No início do mês, Tyfanee Fortuna, de Nova Jersey (EUA), descreveu o chihuahua como uma máquina de ódio de 5 kg e uma criança vitoriana assombrada no corpo de um cachorro pequeno, após tentar de tudo para cativar um adotante em potencial para Prancer e fracassar em todas elas.
As pessoas amaram sua sinceridade e foi aí que choveram interessados em adotar o chihuahua no e-mail da Second Chance Pet Adoption League, que gerenciou a adoção de Prancer.
Match perfeito!
De todos eles, Ariel Davis, 36 anos, de New Haven, Connecticut, tinha o perfil ideal, ao gosto de Prancer. Assim que bateu os olhos na descrição do chihuahua, ela se lembrou de um cachorro que teve no passado, mistura de chihuahua com Jack Russel Terrier.
“Ele tinha muitas das mesmas qualidades de Prancer. Era um pouco neurótico, latia bastante e não se dava bem com outras pessoas e outros animais. Passei muito tempo entendendo sua personalidade e aprendendo sobre mim por meio dele.”
Infelizmente, Davis precisou doar seus dois cães quando foi internada em uma clínica de reabilitação para se recuperar do vício em maconha.
Depois de se recuperar, ela achou que poderia cuidar de um doguinho novamente. “Eu li o post, me conectei a ele e pensei, ‘sabe de uma coisa, por que não?’ Vou mandar um e-mail para eles.”
Davis achava que tinha o lar perfeito para o chihuahua, pois sendo lésbica, não recebe muitas visitas de homens. “Parecia uma combinação perfeita… e o resto é história”, afirmou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela e Prancer, que já tem até uma conta no Instagram (chic!), estão juntos há uma semana e parecem ter um futuro maravilhoso pela frente.
“Na verdade, ele me ajudou a sair de casa, saímos para fazer caminhadas e quero levá-lo à praia”, disse ela.
“Ele está me ajudando a sair da minha concha e um dos meus objetivos é ajudá-lo a se tornar mais sociável para ver outras pessoas.”
Ai, Prancer, só você! ?
Após ser humilhada, mulher trans é eleita melhor vendedora de famosa marca de motos ?
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.