Disputadíssimo, chihuahua ‘endiabrado’ encontra a dona perfeita e ganha novo lar

Foi uma disputa acirrada, mas Prance, o chihuahua ‘endiabrado’, finalmente encontrou a dona perfeita! Porque, sim, teria que ser uma mulher, já que ele odeia homens, e sem filhos, pois quer ser o reizinho da casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início do mês, Tyfanee Fortuna, de Nova Jersey (EUA), descreveu o chihuahua como uma máquina de ódio de 5 kg e uma criança vitoriana assombrada no corpo de um cachorro pequeno, após tentar de tudo para cativar um adotante em potencial para Prancer e fracassar em todas elas.

As pessoas amaram sua sinceridade e foi aí que choveram interessados em adotar o chihuahua no e-mail da Second Chance Pet Adoption League, que gerenciou a adoção de Prancer.

UPDATE: Prancer has been adopted! You can find my post about that…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Tyfanee Fortuna em Quarta-feira, 7 de abril de 2021

Match perfeito!

De todos eles, Ariel Davis, 36 anos, de New Haven, Connecticut, tinha o perfil ideal, ao gosto de Prancer. Assim que bateu os olhos na descrição do chihuahua, ela se lembrou de um cachorro que teve no passado, mistura de chihuahua com Jack Russel Terrier.

“Ele tinha muitas das mesmas qualidades de Prancer. Era um pouco neurótico, latia bastante e não se dava bem com outras pessoas e outros animais. Passei muito tempo entendendo sua personalidade e aprendendo sobre mim por meio dele.”

Infelizmente, Davis precisou doar seus dois cães quando foi internada em uma clínica de reabilitação para se recuperar do vício em maconha.

Depois de se recuperar, ela achou que poderia cuidar de um doguinho novamente. “Eu li o post, me conectei a ele e pensei, ‘sabe de uma coisa, por que não?’ Vou mandar um e-mail para eles.”

Davis achava que tinha o lar perfeito para o chihuahua, pois sendo lésbica, não recebe muitas visitas de homens. “Parecia uma combinação perfeita… e o resto é história”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

chihuahua olhando lado dentro carro
E esse olhar de ‘perdeu alguma coisa?!’ Kkkkk | Foto: reprodução/Facebook Tyfanee Fortuna

Ela e Prancer, que já tem até uma conta no Instagram (chic!), estão juntos há uma semana e parecem ter um futuro maravilhoso pela frente.

“Na verdade, ele me ajudou a sair de casa, saímos para fazer caminhadas e quero levá-lo à praia”, disse ela.

“Ele está me ajudando a sair da minha concha e um dos meus objetivos é ajudá-lo a se tornar mais sociável para ver outras pessoas.”

Ai, Prancer, só você! 🥰

Fontes: UPWORTHY e TODAY


Após ser humilhada, mulher trans é eleita melhor vendedora de famosa marca de motos
👇

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça os fones de ouvido sustentáveis cuja bateria tem duração maior que 30 horas!

Os fones de ouvido Exodus são o primeiro lançamento da House of Marley em sua nova linha de produtos de áudio ecologicamente corretos. Confie em mim quando digo...

Santuário de animais abandonados abriga 400 cães e gatos no interior de SP

Localizada em Ibiúna, no interior de São Paulo, a ONG Associação Maxmello de Amparo à Vida animal faz um lindo trabalho em prol dos...

Para incentivar a leitura, abrigo lança programa em que crianças leem para confortar gatos resgatados

Você certamente já ouviu alguém dizer que os livros estão morrendo, certo? De fato, com as novas tecnologias e redes sociais as pessoas leem...

Cego que arrecadou 1 milhão com suas pinturas doa tudo para caridade

Com 21 anos e cego, o artista Jeffrey Hanson cria pinturas abstratas, vívidas e instintivas. Ele produziu mais de 1.400 obras que foram vendidas por milhares...

Nesta aldeia indiana, o nascimento de uma menina é celebrado com o plantio de 111 árvores

Em Rajastão, a aldeia indiana de Piplantri comemora o nascimento de meninas de uma forma muito única e especial: plantando 111 árvores. Já são 9 anos de...

Instagram