O que poderia assustar possíveis adotantes teve um efeito totalmente contrário! Depois de 2 meses sem ofertas de adoção, um chihuahua de 2 anos, que não gosta de homens, crianças e outros animais, tem centenas de pessoas interessadas em adotá-lo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Isso graças à uma descrição pra lá de sincera publicada pela mulher que acolheu o cãozinho no Facebook e que se tornou viral!
Sem meias palavras, Tyfanee Fortuna, de Nova Jersey (EUA), descreveu o chihuahua como uma máquina de raiva de 5 kg e uma criança vitoriana assombrada no corpo de um cachorro pequeno. SOCOOOORRO kkkkkkk 😅
Mas, claro, ela também listou algumas qualidades de Prancer na publicação, que já soma mais de 45 mil curtidas e muitos comentários de pessoas que deram boas risadas com a honestidade de Tyfanee.
Leia Mais
“Quanto à companhia, você nunca mais estará sozinho”, escreveu.
“Ele gosta de passear de carro, é domesticado, conhece alguns comandos básicos, é quieto e não destrutivo quando é deixado sozinho em casa, e mesmo que o chamemos de cara de mortadela ele é meio fofo de se olhar. Também ‘sorri’ quando está emocionado.”
Eles que lutem!
A Second Chance Pet Adoption League recebeu centenas de e-mails de pessoas interessadas em adotar o chihuahua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Prancer assumiu completamente o controle de nossas vidas desde que se tornou uma sensação da noite para o dia e agora somos seus agentes em tempo integral e assessores de imprensa”, disse um representante. 🤣
Tyfanee conta que “o lar ideal de Prancer seria com uma mulher solteira, mãe e filha, ou um casal de lésbicas“. “Se você tem um marido, não se preocupe em se candidatar, a menos que o odeie.”
O cachorrinho também não gosta de crianças, pois quer ser único filho. O mesmo vale para outros animais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“E se mora em apartamento ou condomínio, também é aconselhável não adotar Prance, porque ele adora morder o tornozelo de seus vizinhos”, disse Tyfanee.
Quanta exigência, Prance! Genioso, deve estar mais exigente do que nunca depois da fama!
Fonte: INSIDER
Já viu o EP 2 do “Razões na África”? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.