Chile se une e realiza sonho de menino que sofre com grave doença de se tornar youtuber famoso

Um país inteiro se mobilizou para ajudar Tomi Blanch, de 11 anos, a se tornar um youtuber famoso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Extremamente unida, a comunidade gamer no Chile reverberou o sonho de Tomi e se empenhou para ajudá-lo a chegar lá. Depois disso, milhões de pessoas descobriram que o menino tem uma doença causada pela ingestão de carne crua contaminada.

Isso deixou graves sequelas em Tomi, como problemas de visão em um dos olhos. O menino precisa tomar vários medicamentos, além de necessitar de acompanhamento médico.

menino youtuber comenta desenho canal
Foto: reprodução/YouTube @tomiii11

Mas os problemas não o impediram de criar seu canal no YouTube, onde Tomi fala sobre seu dia a dia e de assuntos que ele gosta, e ir em busca de seu sonho maior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E foi exatamente a forma como encara a vida que conquistou o coração de milhões de pessoas, para além da comunidade gamer. Criado há poucas semanas, precisamente no dia 19 de março, com um vídeo em que aparece cantando e dançando, o canal de Tomi não parou mais de ganhar inscritos.

Até a publicação desta matéria, o canal contava com 7,36 milhões de inscritos. Sua meta é chegar a 10 milhões. A seguir, confira o vídeo de Tomi agradecendo seus fãs quando atingiu a marca de 1 milhão de inscritos.

Em um de seus vídeos mais recentes, Tomi faz seu primeiro unboxing ao lado do pai (veja abaixo). O garoto mostrou um teclado que pode ser usado só com uma mão, já que não consegue usar as duas para teclar em seu computador.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Circula uma informação de que Tomi teria um câncer no cérebro em estágio avançado. Porém, ninguém da sua família confirmou ou desmentiu.

Tomi, daqui do Brasil, você ganhou mais um seguidor – e com certeza ganhará muitos outros! 👏🥰

Fontes: HD Tecnología e Semana

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Mais uma história inspiradora para você
👇

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

Há algum tempo atrás publicamos sobre Junior Cox, um bebê que chamamos do "mais cabeludo do mundo". Bom, estávamos enganados. Um bebê de 7 meses...

Policial desce da viatura para ajudar vendedor a recolher produtos que caiu no chão no Ceará

O Sargento Nonato foi flagrado em um momento cheio de empatia e amor ao próximo. Em uma avenida movimentada de Juazeiro do Norte, no...

Te ajudamos a criar filhos que vão mudar o mundo

Scott Dadich, resolveu escrever um relato muito honesto para a Wired, onde é editor, falando como ajudar seus filhos a tornarem o mundo melhor. “Alguns...

Instagram