Em meio a chuva, jovens ajudam cadeirante a atravessar a rua

Não é sempre que vemos atos de solidariedade acontecendo por aí, não é mesmo?! Mas após uma enxurrada e uma chuva forte que caiu no Distrito Federal, algo inspirou esse ato. Como forma de fugir da tempestade, um jovem e um idoso cadeirante tentavam fazer a travessia em uma pista que liga o Parque da Cidade ao Setor de Indústrias Gráficas (SIG) às 17h30 do sábado (20).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Contudo, a locomoção estava quase impossível na região por conta do acúmulo de água. Foi aí que três jovens, do outro lado da calçada, perceberam a situação e decidiram ajudar. A equipe do Jornal de Brasília conseguiu gravar todo o momento durante a chuva.

Veja o momento:

Na gravação conseguimos ver quando os três homens descalços, com a água no meio de seus tornozelos, atravessam a pista ao encontro do jovem e do idoso. Todos juntos ergueram a cadeira de rodas a fim de levá-lo ao outro lado da calçada. No vídeo, o ajudante ainda leva o cadeirante para dentro de um estabelecimento enquanto a chuva cai temerosamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Artesã transforma guarda-chuvas quebrados em sacos de dormir para moradores de rua

meio chuva, jovens ajudam cadeirante atravessar ruameio chuva, jovens ajudam cadeirante atravessar ruameio chuva, jovens ajudam cadeirante atravessar ruameio chuva, jovens ajudam cadeirante atravessar ruameio chuva, jovens ajudam cadeirante atravessar rua meio chuva, jovens ajudam cadeirante atravessar rua

Realmente um momento que poucos devem ter visto por aí, não é mesmo?! As pessoas podiam realizar mais atos como esse, não acha?!

Fotos: Reprodução/Kléber Lima/Jornal de Brasília

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chuveiro com sensor desliga assim que a pessoa sai de baixo dele e reduz desperdício

Água é essencial para a vida e por isso, cada vez mais, é importante surgirem soluções inteligentes para diminuir seu desperdício. Um dos momentos cotidianos...

Ben & Jerrys reuniu pessoas que se amam, mas que tem opiniões políticas diferentes para conversarem e pararem de brigar

"A gente acredita que discutir política é essencial, mas nem sempre essas conversas são tranquilas, né? Por isso a gente resolveu chamar pessoas que se amam, mas que estão em conflito por terem opiniões políticas diferentes."

Homem recebe várias propostas após ser visto no semáforo implorando por emprego em SP

Já faz quase dois anos que Rogério de Souza Estrada, 51 anos, não consegue arranjar trabalho - apesar de ter um bacharel em Direito. "Eu...

Filho de carroceiro e lavadeira do RN toma posse como juiz do Tribunal de Justiça do Pará

Filho de um carroceiro e uma lavadeira, nascido no interior do Rio Grande do Norte, esse jovem correu atrás do que mais queria e...

“Comecei lavando louça, agora sou auxiliar de cozinha no restaurante”: projeto abre portas para mercado de trabalho

O curso, que capacita pessoas para trabalhar na área de gastronomia, lança um olhar mais consciente para a cozinha, evitando o desperdício de alimentos.

Instagram