‘Ciclista Dançante’ defende a felicidade como filosofia de vida
“Eu sou assim 24 horas por dia. Se Deus nos deu a vida, porque não ser feliz? E sou feliz aonde tenho vontade. Esse é meu lema.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quem diz isso é a multitarefa Evelize Barboza da Silva, 36 anos, que, mesmo tendo que se desdobrar entre vários empregos e cuidar da família, nunca deixa de sorrir.
Lisa, como é conhecida pelos amigos, ajuda o marido a sustentar o lar com diárias, trabalhos com jardinagem, construção civil e até furando fossa séptica.
Leia Mais
Mães de três filhos e avó de duas crianças, ela ainda consegue ter tempo para estudar e concluir o ensino médio na Escola Estadual Joelina de Almeida Xavier, em Campo Grande (MS).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela usa sua bicicleta para ir de um trabalho a outro e sempre canta e dança quando tem vontade, como neste vídeo:
“Eu acho que todos nós temos problemas, temos dificuldades. Mas o que as pessoas não sabem, é que todos nós temos a capacidade de resolver estes problemas e não é com mau humor”, diz. Mãe de três e avó de duas crianças, Evelize diz que nunca se incomodou por ser chamada de louca. “Eu não me importo. Sempre acharam que uso drogas, que sou louca. Mas a verdade é que eu não bebo, não fumo e quase não saio de casa”, disse em entrevista ao site Midiamax.
Lisa também tem um canal no YouTube onde publica vídeos com mensagens de ânimo e pensamentos positivos.
via [Correio do Estado]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.