‘Ciclista Dançante’ defende a felicidade como filosofia de vida

“Eu sou assim 24 horas por dia. Se Deus nos deu a vida, porque não ser feliz? E sou feliz aonde tenho vontade. Esse é meu lema.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem diz isso é a multitarefa Evelize Barboza da Silva, 36 anos, que, mesmo tendo que se desdobrar entre vários empregos e cuidar da família, nunca deixa de sorrir.

Lisa, como é conhecida pelos amigos, ajuda o marido a sustentar o lar com diárias, trabalhos com jardinagem, construção civil e até furando fossa séptica.

640x480-a472f11c15e8690ced4d72294769dfb0

Mães de três filhos e avó de duas crianças, ela ainda consegue ter tempo para estudar e concluir o ensino médio na Escola Estadual Joelina de Almeida Xavier, em Campo Grande (MS).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela usa sua bicicleta para ir de um trabalho a outro e sempre canta e dança quando tem vontade, como neste vídeo:

“Eu acho que todos nós temos problemas, temos dificuldades. Mas o que as pessoas não sabem, é que todos nós temos a capacidade de resolver estes problemas e não é com mau humor”, diz. Mãe de três e avó de duas crianças, Evelize diz que nunca se incomodou por ser chamada de louca. “Eu não me importo. Sempre acharam que uso drogas, que sou louca. Mas a verdade é que eu não bebo, não fumo e quase não saio de casa”, disse em entrevista ao site Midiamax.

Lisa também tem um canal no YouTube onde publica vídeos com mensagens de ânimo e pensamentos positivos.

via [Correio do Estado]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garçom de 18 anos salva bebê que estava sufocando

Em um restaurante em Tubarão, cidade do Sul catarinense, viveu uma emocionante história, em que um garçom salvou a vida de um bebê engasgado. Com...

Tisbe de Souza conquista bronze na natação: “Lembrei das vezes que pensei em desistir”

Subir ao pódio fez a curitibana Tisbe de Souza relembrar dos momentos de dificuldade em que pensou em desistir de competir: “Lembrei das muitas vezes em que pensei em desistir e de todo apoio que recebi".

Mande sua história de como consegue juntar dinheiro e você ainda pode receber por esse conselho

Estamos passando por uma mudança sem precedentes no comportamento das pessoas e da nossa sociedade, é possível ver novos formatos de empresas e de...

Ele transformou um terreno baldio em um lindo jardim de flores em Rondônia

A construção de um bairro, uma cidade, um estado e um país melhor não é um dever só dos nossos governantes, embora eles sejam...

Seleção de fotos de Pais e Filhas vão fazer derreter seu coração

Amor conjugal, amor ao próximo, não há amor que se compare ao que existe entre pais e filhos. Hoje vamos ver uma coleção de...

Instagram