Em Minas, ciclista encontra conta e dinheiro em estrada, paga e entrega o troco

O mundo está cheio de pessoas honestas e nós gostamos de contar histórias de honestidade para lembrar que esses gestos são mais comuns que imaginamos. Há alguns dias, Moisés Branco, que é ciclista, estava subindo a Serra de Ipuiúna com sua bicicleta, quando começou a encontrar várias notas de dinheiro pela estrada e um pouco mais em frente, encontrou uma conta de uma operadora de televisão que precisava ser paga.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dinheiro estava contado. Na estrada havia 137 reais para pagar uma conta no valor de 136,70, que venceria naquele mesmo dia. Na conta havia o nome e o endereço da pessoa que perdeu e o dinheiro na estrada, mas Moisés achou que perderia muito tempo até encontrar e contatar o dono. Então, o que ele fez? Foi até uma casa lotérica e pagou a conta!

Chegando em casa fez uma postagem contando o ocorrido e avisando que o comprovante e o troco de 30 centavos estavam com ele. A postagem foi com o objetivo de informar a pessoa que sua conta já estava paga, e acabou sendo compartilhada diversas vezes, o que fez com que rapidamente chegasse aos ouvidos do portador da conta, que era o operador de máquinas, Célio Coutinho. Célio, depois conseguiu o telefone de Moisés e ligou para agradecer.

Ele contou ao ciclista que a sua mulher estava indo pagar o boleto a pé com os filhos e só percebeu que havia deixado cair a conta e o dinheiro quando chegou na lotérica para pagar. Agora que todos já “se conhecem”, marcaram de se encontrar na próxima vez que o ciclista passar pelo município de Ipuíuna, onde Célio mora.

Leia também: 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja abaixo a postagem original de Moisés:

Com informações de Terra do Mandu

Foto: Fábio Amaral

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,094,034FãsCurtir
2,689,302SeguidoresSeguir
22,404SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vizinhos compram todos os picolés de idoso e arrecadam R$ 300 mil para ele

Os vizinhos de um senhorzinho compraram todos os seus picolés para que o idoso pudesse ir para casa e descansar. Esse ato de bondade vem...

Aplicativo ‘Comida Invisível” combate desperdício de alimentos via geolocalização

O ‘Tinder de comida’ conecta restaurantes, bares, hotéis, buffets e pequenos mercados a creches, ONGs e até pessoas físicas que precisam de alimentos.

Ao cederem lugar no metrô do Rio, turista idoso surpreende com reação

E se ao ceder um assento preferencial para um idoso no metrô ele simplesmente reagisse com uma perfomance inusitada? Foi exatamente o que aconteceu no...

Ford oferece táxis guiados por deficientes na Holanda

O ‘HandiCab’ é o primeiro serviço de táxis do mundo formado apenas por motoristas deficientes.

Garoto doa pijamas e livros para crianças vítimas de violência doméstica no Natal

Ao lado dos pais, Dominic começou sua campanha quando tinha apenas 7 anos de idade após perceber "que nem todo mundo se diverte no Natal".

Instagram

Em Minas, ciclista encontra conta e dinheiro em estrada, paga e entrega o troco 2